O susto com Luizomar em Osasco



Que seja apenas um susto!

Foi preocupante a cena do técnico Luizomar de Moura caindo enquanto dava instruções para a equipe do Vôlei Nestlé entre o primeiro e segundo sets na partida contra o Terracap/Brasília, na abertura das quartas de final da Superliga feminina.

As informações iniciais são de uma arritmia cardíaca. Ele foi assistido ainda no Ginásio José Liberatti, em Osasco, e na sequência levado para um hospital. O resultado dos exames mais detalhados ainda não foi divulgado pela assessoria do time.

Atendimento ao técnico ainda na quadra (Reprodução de TV)

Atendimento ao técnico ainda na quadra (Reprodução de TV)

– Ele pegou meu braço, apertou muito forte e começou a cair. Se Deus quiser foi só a emoção do jogo – disse Camila Brait.

Em situações como essas penso muito na reação dos familiares que estavam assistindo, seja ao vivo no local do jogo ou em casa, pela TV. Deve ser algo muito agoniante até receber uma notícia oficial, mesmo com Luizomar tendo saído andando de quadra.

Fico na torcida para que as próximas notícias sejam boas e Luizomar possa ter uma rápida recuperação.

Comandado pelo assistente técnico Jefferson Arosti, o Vôlei Nestlé venceu por 3 a 0, com a cubana Carcaces sendo eleita a melhor em quadra.

 



  • Edu

    Num dos comentários prévios do inicio da temporada quando se especulava as contratações havia colocado que indiretamente o Luizomar estava colocando seu pescoço na corda em caso de um eventual insucesso na temporada.Aumentaram o orçamento num ano em que o Bauru apenas elevou o seu ,em patamar inferior no conjunto de clubes da Superliga.Contrataram um executivo apenas para a parte administrativa e melhoraram ainda mais a excelente estrutura.Contrataram ,em tese, melhores jogadoras.O resultado da temporada ,enfim, fala por si e a conclusão que o Nestlé é refem de sua instabilidade emocional.Tem, como sempre, oito ou nove jogadoras competitivas e o restante do banco faz figuração completa.Isso com algumas jogadoras chegando ao quarto ano de clube nessa situação de acomodação técnica.Qual o sentido de manter jogadoras que não tiveram a contrapartida da competitividade no time e com tantos anos na agremiação.E a relação de jogadoras nestes anos recentes e o desenvolvimento posterior na carreira.Mari Nardi(terceira reserva do S.Bernardo, time mais fraco da temporada),Paula Mohr(reserva da mesma equipe),Lara Nobre( reserva no Pinheiros),Lia(reserva depois no Minas),uma outra jogadora que o Luizomar recrutou no Bauru e nessa temporada ficou sem clube algum para jogar não citada por uma questão delicadeza.Samara(reserva no Minas),Mari(dispensada em plena temporada italiana).Os contratos assinados de dois anos com Thaisa(depois avaliada com lesões sérias nos dois joelhos e tratada cirurgicamente),Adenizia e a Brait ( que vem perdendo espaço visivelmente na comparação com a Leia na disputa de um espaço na seleção).Ivna é um caso a ser estudado de teimosia técnica ou engessamento de biomecanica.Ainda tenho severas dúvidas que é a mesmo jogadora que jogou contra o Dinamo Kazan no Mundial de Clubes de 2014.Lise, boa jogadora, mas muito acanhada na personalidade parece não bater com as estatísticas que registrou na sua passagem pelo campeonato Italiano.No seu instagram parece contar os dias de retornar ao velho continente. Suelle com suas 3 lesões adquiridas na temporada e sem a mesma tarimba e minutagem em quadra de seus anos de Sesi.Um hora tinha que pesar e roer a corda. Luizomar perdeu bastante peso em relação a temporada passada.E na semana passada, suspeito, que lhe tiraram o cargo na seleção de base colocando o Hairton Cabral no lugar.Mesmo com o tetracampeonato paulista o retorno tem sido bem menor que a expectativa. Isso certamente contribuiu para esse stress e a arritmia.Hoje que se preserve mais , recupere melhor a sua saúde.Ainda tem novas Superligas a disputar mesmo que não seja a de 2015-16.Sua história e irretocável conduzindo o único time brasileiro a conquistar um mundial.Ainda mais da forma tão definitiva e soberba

MaisRecentes

Dia de aplaudir o Zenit Kazan



Continue Lendo

Praia x Minas e Sesc x Vôlei Nestlé. Quer mais?



Continue Lendo

Agora líbero, Murilo volta a ser relacionado após 8 meses



Continue Lendo