O primeiro teste cruzeirense no Qatar



Na contagem regressiva para o Mundial de Clubes, o Sada/Cruzeiro derrotou o Al Arabi por 3 a 1, nesta quarta-feira, em Doha.

O atual campeão da Superliga perdeu o primeiro set 25-19 e depois se recuperou, faturando as parciais seguintes por 25-19, 25-17 e 25-23.

A principal novidade foi a estreia do ponta cubano Leal, que entrou no terceiro set no lugar de Filipe. Sanchez, o outro cubano do time, e Maurício foram os principais pontuadores, com 14 acertos. Pelo time dirigido por Mauro Grasso, o alemão Pampel anotou 18.

– Para mim foi muito bom jogar esse amistoso antes do Mundial. Estava querendo muito jogar. Fisicamente me sinto bem e acho que a principal dificuldade agora é retomar o ritmo de jogo e ganhar entrosamento com os outros colegas, que já jogam juntos há mais tempo. Estou muito feliz – disse Leal.

Vale ressaltar que o Sada/Cruzeiro antecipou sua viagem para facilitar a adaptação dos atletas ao fuso horário e está levando muito a sério o Mundial. A estreia dos brasileiros será no sábado contra os mexicanos do Tigres, em tese, os rivais mais fracos da primeira fase.

 



MaisRecentes

Vaivém: “Livre”, Thaisa seguirá atuando no Brasil



Continue Lendo

Jaqueline chega ao Japão para substituir Drussyla



Continue Lendo

Vaivém: Abouba espera aproveitar chance da vida no EMS/Taubaté



Continue Lendo