O primeiro teste cruzeirense no Qatar



Na contagem regressiva para o Mundial de Clubes, o Sada/Cruzeiro derrotou o Al Arabi por 3 a 1, nesta quarta-feira, em Doha.

O atual campeão da Superliga perdeu o primeiro set 25-19 e depois se recuperou, faturando as parciais seguintes por 25-19, 25-17 e 25-23.

A principal novidade foi a estreia do ponta cubano Leal, que entrou no terceiro set no lugar de Filipe. Sanchez, o outro cubano do time, e Maurício foram os principais pontuadores, com 14 acertos. Pelo time dirigido por Mauro Grasso, o alemão Pampel anotou 18.

– Para mim foi muito bom jogar esse amistoso antes do Mundial. Estava querendo muito jogar. Fisicamente me sinto bem e acho que a principal dificuldade agora é retomar o ritmo de jogo e ganhar entrosamento com os outros colegas, que já jogam juntos há mais tempo. Estou muito feliz – disse Leal.

Vale ressaltar que o Sada/Cruzeiro antecipou sua viagem para facilitar a adaptação dos atletas ao fuso horário e está levando muito a sério o Mundial. A estreia dos brasileiros será no sábado contra os mexicanos do Tigres, em tese, os rivais mais fracos da primeira fase.

 



MaisRecentes

Brasil bateu recordes no Pan. Mas os vôleis ficaram devendo



Continue Lendo

Coluna: Brasil precisa aprender a perder



Continue Lendo

Passe virou a dor de cabeça do Brasil



Continue Lendo