O primeiro duelo das gêmeas



Uma interessante matéria da CBV para apresentar Macaé e Minas. Eu, que tenho duas irmãs gêmeas, imagino como deve ser especial para Monique e Michelle.

Nos últimos três anos as gêmeas Monique e Michelle Pavão defenderam as cores da Unilever. Coadjuvantes na equipe do técnico Bernardinho, as gêmeas deixaram o time carioca em busca de novos desafios. Na temporada 10/11 Monique defende o Macaé Sports enquanto Michelle representa a equipe do Usiminas/Minas. Nesta quinta as irmãs terão o primeiro duelo na Superliga em lados opostos. A Usiminas enfrentará o Macaé Sports, às 20h, na Arena Vivo, em Belo Horizonte.

Oriundas da natação, Michele e Monique começaram a jogar voleibol na equipe do Fluminense do Rio de Janeiro. Ao longo de uma carreira promissora as jovens, de 24 anos, defenderam o mesmo time em diversas ocasiões, primeiro no próprio Fluminense e depois na Unilever. Para a ponteira da equipe mineira será estranho ver sua irmã do outro lado da rede.

– No meu primeiro ano no Rexona minha irmã jogava no Macaé. Nossas equipes se enfrentaram, porém não jogamos uma contra a outra. Essa será a primeira vez que vamos atuar efetivamente em lados opostos na Superliga. Vai ser estranho ver minha irmã do outro lado da rede. Somos profissionais e queremos a vitória. Existe uma rivalidade natural, mas depois da partida voltamos a ser amigas – disse Michelle.

Provando que a ligação entre as duas é forte, Monique tem uma opinião parecida com sua irmã.

– É difícil jogar contra a Michelle. Sempre jogamos juntas. Quando entro em quadra eu quero a vitória mesmo torcendo pelo sucesso da minha irmã. Antes dos jogos não nos falamos, pois estamos concentradas. É só o jogo terminar que saímos para jantar e colocar os assuntos em dia – afirmou Monique, que aproveita a nova fase em Macaé.



  • Filipinho

    Sou fã de vocês meninas, admiro a coragem de vocês por buscar novos desafios, mais minha torcida vai para Monique e o Macaé.

  • Sou fã das duas! Lindas e ótimas jogadoras!

    Fiquei arrasada quando saíram da equipe do Rio de Janeiro (unilever), mas…

    Tive a oportunidade de tirar foto com a Michele e ela é super fofa.

MaisRecentes

Lançamento do uniforme em grande estilo



Continue Lendo

Vaivém: Mais reforços para o Corinthians/Guarulhos



Continue Lendo

Vaivém: Definições no Sesc (ex-Rexona)



Continue Lendo