O novo uniforme do Vôlei Nestlé



O Vôlei Nestlé apresentou, durante a festa de comemoração do título paulista, na noite de ontem, o uniforme que o time irá utilizar na abertura da Superliga diante do Rio do Sul/Equibrasil, no dia 10 de novembro, às 19h30, no ginásio José Liberatti, em Osasco.

O novo modelo terá como marca estampada o Nescafé Dolce Gusto.

A apresentação da nova camisa (João Pires/Fotojump)

A apresentação da nova camisa (João Pires/Fotojump)

A surpresa foi foi relevada por meio de um show de ilusionismo. E parece ter agradado. As atletas foram avisadas da festa somente após o treino da tarde. Segundo a assessoria do time, “um dos vestiários do Liberatti foi transformado em camarim, onde elas fizeram a maquiagem, cabelo e, com a ajuda de um produtor de moda, se transformaram para a comemoração. Assim que chegaram ao local, elas foram surpreendidas também com a presença de parentes, amigos, maridos e namorados”.

– Eu amo mágica e o novo uniforme ter sido apresentado desta maneira foi bem legal e todas gostaram bastante – disse Camila Brait, que também foi homenageada como aniversariante (27 anos).

 



  • Jorge

    Nestlé é show! Louvável também a criação de uma loja virtual com os uniformes da equipe.

  • Rodrigo Kün

    essa saia é a coisa mais feia do mundo

    • AfonsoRJ

      concordo

  • Fernando Lopes

    Enquanto esse time fica “modelando” o Unilever leva a 11ª superliga!!!!

  • Edu

    Nestlé tem disparadamente o melhor programa de marketing do voleibol brasileiro.Tanto que tem uma diretoria exclusiva da empresa para o setor dedicado ao voleibol feminino.Recentemente um time do interior de handebol masculino começou a fazer suas transmissões de mando pelo You Tube.Assisti e achei a qualidade muito boa e o sinal completamente estável.Com os recursos que a equipe do Nestlé possui seria uma ótima fazer essas transmissões do Leopoldina das partidas não sejam transmitidas pelo Sportv.Basta pesquisar a execução, os apreciadores do voleibol feminino agradecem.

  • Josenei Silva

    Só falta ganhar a superliga. depois dessa saia horrenda, nunca mais.

MaisRecentes

O novo conceito da FIVB para 2018



Continue Lendo

Apenas Lebes/Canoas faz o dever de casa na rodada



Continue Lendo

Um líder por pontos ganhos. Outro por pontos perdidos



Continue Lendo