O novo time feminino do Sesi



O Sesi apresentou nesta segunda-feira seu novo time para a temporada 2013/2014.

E a palavra novo pode ser um bom sinônimo para a equipe comandada por Talmo. A ideia foi rejuvenescer a base, diminuindo a média de idade e fazendo apostas para o futuro.

Do time titular que parou nas semifinais da última Superliga, o Sesi manteve a levantadora Dani Lins e as centrais Fabiana, Bia e Francine. A líbero Juliana Paes, a ponta Suelle e a levantadora Carol Albuquerque também seguirão no time. Chegaram as pontas Pri Daroit, Ju Costa e Dayse, a central Barbara, as opostos Neneca e Ivna e a líbero Suelen.

Vejo uma linha de passe que inspira confiança com Suelle e Pri Daroit, que precisará mesmo funcionar para Dani Lins ter segurança para acionar sua forte dupla de centrais. Fabiana não é capitã da Seleção à toa, enquanto Bia foi uma das maiores revelações da última temporada.

Talvez a maior incógnita seja a saída de rede. Ivna despontou muito bem no Minas anos atrás. Teve uma lesão séria, a transferência para o Sollys e não mais repetiu as grandes atuações. Neneca vem de uma ótima Superliga e era cobiçada por vários times. Escolheu o Sesi, talvez por efetivamente pode ser titular e atuar com maior frequência.

O que vocês acharam do novo Sesi?



MaisRecentes

Brasil “mapeia” os perigos para duelo com a Austrália



Continue Lendo

Wallace, Sander, Conte: destaques da 1ª fase do Mundial



Continue Lendo

Sada/Cruzeiro confirma estreia na Libertadores do vôlei



Continue Lendo