O novo patrocinador master de Campinas



Campinas anunciou, nesta sexta-feira, seu novo patrocinador master. A Selmi, uma das maiores indústrias de alimentos do país, assumirá o lugar da Brasil Kirin e o nome do time passa a ser Vôlei Renata, utilizando assim uma das marcas de massa da empresa.

A Selmi já estava no vôlei, apoiando o time feminino de Valinhos, também no interior de São Paulo.

– Para nós da Selmi, é muito importante apoiarmos o esporte brasileiro. Já temos um projeto muito interessante com o time feminino de Valinhos e, agora, queremos ampliar para o voleibol masculino. Acreditamos muito no sucesso do trabalho realizado por eles e temos certeza que continuaremos a conquistar ótimos resultados juntos – destaca Ricardo Selmi, presidente da empresa.

A Selmi não será a única novidade entre os parceiros da equipe campineira. Faculdades Anhanguera e CDE – Diagnóstico por Imagem se juntam ao quadro para a temporada. Além deles, MRV Engenharia, Supermercados Pague Menos, Unimed Campinas e Sanasa seguem no projeto, além da manutenção do apoio da Prefeitura de Campinas.

– Construímos uma linda história e não vamos parar. Já estamos com o time bem encaminhado, com reforços qualificados para engrandecer ainda mais a equipe, o que nos deixa bem ansiosos e empolgamos para temporada que vem pela frente – afirmou o bicampeão olímpico Maurício Lima, um dos embaixadores do projeto.



MaisRecentes

Sesi joga melhor, bate Sada/Cruzeiro e fatura Supercopa



Continue Lendo

Seleção do Mundial não premiou destaques da final



Continue Lendo

Título coloca a Sérvia no topo após frustração olímpica



Continue Lendo