O novo patrocinador master de Campinas



Campinas anunciou, nesta sexta-feira, seu novo patrocinador master. A Selmi, uma das maiores indústrias de alimentos do país, assumirá o lugar da Brasil Kirin e o nome do time passa a ser Vôlei Renata, utilizando assim uma das marcas de massa da empresa.

A Selmi já estava no vôlei, apoiando o time feminino de Valinhos, também no interior de São Paulo.

– Para nós da Selmi, é muito importante apoiarmos o esporte brasileiro. Já temos um projeto muito interessante com o time feminino de Valinhos e, agora, queremos ampliar para o voleibol masculino. Acreditamos muito no sucesso do trabalho realizado por eles e temos certeza que continuaremos a conquistar ótimos resultados juntos – destaca Ricardo Selmi, presidente da empresa.

A Selmi não será a única novidade entre os parceiros da equipe campineira. Faculdades Anhanguera e CDE – Diagnóstico por Imagem se juntam ao quadro para a temporada. Além deles, MRV Engenharia, Supermercados Pague Menos, Unimed Campinas e Sanasa seguem no projeto, além da manutenção do apoio da Prefeitura de Campinas.

– Construímos uma linda história e não vamos parar. Já estamos com o time bem encaminhado, com reforços qualificados para engrandecer ainda mais a equipe, o que nos deixa bem ansiosos e empolgamos para temporada que vem pela frente – afirmou o bicampeão olímpico Maurício Lima, um dos embaixadores do projeto.



MaisRecentes

Giovane encaminha manutenção do vôlei carioca na Superliga



Continue Lendo

Basta! Nada justifica ameaças de morte



Continue Lendo

As duas formas de ver o novo Sesi



Continue Lendo