O melhor momento de Fabíola?



Fabíola e Fê Garay na Rússia (Reprodução)

Fabíola e Fê Garay na Rússia (Reprodução)

Título da Copa da Rússia, melhor levantadora e MVP da competição… O fim de ano não poderia ter sido melhor para Fabíola.

A brasileira liderou o Dínamo Krasnodar à conquista de um título após longos 20 anos de jejum, ao vencer Omichka Omsk, no tie-break. Não vi o jogo ontem, mas li vários elogios para a brasileira. Chego a me questionar se Fabíola passa pelo melhor momento da carreira. E talvez a resposta seja sim.

A transferência internacional para um grande centro, o amadurecimento forçado após algumas pancadas (principalmente na Seleção), a adaptação necessária para jogar contra a força e a altura do vôlei russo, sem falar do frio e do idioma.  Fabíola se encontrou ao lado de craques como Sokolova e Kosheleva, tendo Fernanda Garay como porto seguro nos momentos mais complicados.

O torcedor brasileiro espera que esta mesma Fabíola se apresente à Seleção em meados de 2015. E possa fazer sombra para Dani Lins, algo que não tem acontecido nos últimos anos.  Isso pode fazer um bem enorme para o Brasil em seu ano pré-olímpico.

 

 

 



MaisRecentes

Mais seguro, Brasil vence e está nas finais da Liga das Nações



Continue Lendo

Vaivém: Mais uma campeã da Superliga no Osasco/Audax



Continue Lendo

Na estreia de Lucas Lóh na Liga das Nações, Brasil se recupera



Continue Lendo