O maior reforço que a Unilever poderia ter



Fofão acaba de confirmar, em entrevista ao Arena SporTV, que a aposentadoria vai esperar mais um pouco.

A jogadora está decidida a jogar, ao menos, mais uma temporada. Ou seja, vai defender o título da Superliga em 2014. A mãe pediu para que ela atue por mais dois anos, confidenciou no programa televisivo.

Ganham com a decisão de Fofão a Unilever e todos os apreciadores do vôlei em alto nível.

Aos 43 anos, a levantadora ainda faz a diferença, tanto dentro como fora de quadra. Mesmo lesionada na panturrilha, ela foi decisiva para a virada sobre o Sollys/Nestlé no domingo. Como a própria Fofão disse, precisou “usar atalhos e encurtar caminhos” para chegar ao fim do jogo com dores (e olha que ela correu muito, já que o passe teve momentos de muita irregularidade). Omitiu do médico Ney Pecegueiro o incômodo que sentiu no treino de sexta-feira e usou toda sua experiência para não demonstrar para as rivais que tinha uma limitação física. Coisa de jogadora de outro nível, que não se omite no momento que o time precisa dela.

 



  • Alex Grilo

    Eu vi a entrevista e em nenhum momento foi citado que continuaria no Unilever.

    • Daniel Bortoletto

      não? antes de mostrar a mãe e o marido ela falou

      • Rafael

        Li tb em outro site q ela tem interesse em renovar com a Unilever. E caso não haja interesse do clube, ela decidiria o q fazer.

  • Deya

    Na entrevista de ontem ela já disse que desejo dela é continuar na Unilever, ela é um ser humano fantástico uma levantadora espetacular que não ofende ninguém, não reclama trabalha sempre com simplicidade.

  • luiz

    Unilever disputa Sul-americano a partir de maio

    Com a ressaca do octacampeonato da Superliga feminina de vôlei, as meninas da Unilever vão ter pouco tempo de folga. Na próxima segunda-feira (15), o grupo volta a se reunir para a disputa do Sul-americano de Clubes, marcado para 1º a 5 de maio, no Peru.

    Se vencer o torneio, o time de Bernardinho garante vaga no Mundial, em outubro, ainda sem sede definida. E as chances de acontecer um duelo entre Unilever e Sollys são grandes, uma vez que as osasquenses são as atuais campeãs mundiais e, por isso, podem receber o convite da FIVB para defender o título.

    • Caco

      Quer dizer então que a Unilever jogará dessa vez? É oficial?

    • Emanuella

      O Zé vai deixar eles jogarem o torneio???

      • luiz

        nao se trata do ze é só a unilever querer ate parece que a unilever tem medo dos times estrangeiro.

  • Graziely

    Daniel, vc tem alguma informação sobre quais jogadoras permaneceram no Osasco? será q a Hooker volta? pq a Sheilla ag so quer saber d ser modelo já deu p ela!!
    p mim Jaque, Thaisa , Camila e Garay devem continuar, a Adenizia deve sair tbm tem q cuidar da carreira de modelo o volei ficou em segundo plano.

    • Jorge Villac

      Acho que as negociações começarão a “pegar fogo” com a divulgação do ranking, que deve ficar para depois da final masculina, parece que a única coisa certa em Osasco é a saída das juvenis que estavam emprestadas e as reservas Dani Suco (central) que foi para o Vôlei Maranhão e a Samara (ponteira) para o Pinheiros. Rumores dizem que antes mesmo da final Thaísa, Jaque e Brait já haviam renovado, mas se é verdade ou não…

      • Acácio Ferraz (Menotti)

        podia voltar com o time do ano passado … com tandara ou Ju costa no lugar da garay , e Hooker de oposta @

  • Acácio Ferraz (Menotti)

    Sou Torcedor Fanático do Sollys/Nestlé, não consegui entender o que aconteceu comigo depois do jogo, claro que eu queria que o Sollys fosse campeão, mas não foi dessa vez. Eu deveria estar triste, certo ? … Não consigo !!! e o motivo é um só: FOFÃO ! . Não tem como não ser apaixonado por ela, ela é brilhante, digna de todas as honras e elogios que recebe, será um grande prazer vê-la jogando mais uma temporada, mesmo que seja no Unilever…. então concluí comigo mesmo… Sou Sollys/Nestlé de Paixão e Camisa… mas também sou FOFÃO de Coração !!! #FOFÃO

  • Sand

    Amo a FOFIS. Ela merece muito ser CAMPEA MUNDIAL com a UNILEVER, vou torcer muito p/isso! Ela e fantastica, um fenomeno, MVP da Superliga 2013!!!
    O time CAMPEAO MUNDIAL sempre vai defender seu titulo, logo o SOLLYSNESTLE esta garantido no CAMPEONATO MUNDIAL!!!

  • Acácio Ferraz (Menotti)

    Daniel, novidades sobre o Ranking ? E essa história de “Clube dos 13” do Vôlei ?

  • thiago

    muito bom a fofão continuar e uma otima jogadora e pessoa tambem, agora a duvida será que sarah continua ? to vendo muita gente torcendo por isso e eu tambem queria muito q ela ficasse vcs concordam alguem ja sabe se ela realmente fica e quem fica e sai, outra coisa fiquei sabendo q valekinha talves saia, será que eles trazem uma cnetral estrangeira por mim seria estefana veljkovic da servia que atualmente esta no villa cortese da italia alem de linda e muito boa jogadora , o q acham

  • Vivian

    Espero que FOFÃO permaneça na UNILEVER, não podemos perder essa jogadora fenomenal!
    Essa porcaria de ranking só serve para diminuir o espaço das jogadoras, muitas ficam sem oportunidades aqui e são obrigadas a ir para o exterior.
    Clarisse Peixoto, jogadora de apenas 25 anos, que foi obrigada a ir para a EUROPA por falta de espaço no vôlei brasileiro, falou tudo!
    Isso me faz lembrar do “DESABAFO DE UMA JOGADORA DO SOLLYS”, que foi publicado há uns tempos atrás qdo o Sollys eliminou o AMIL dentro de CAMPINAS como um sonoro 3X0!
    O vôlei brasileiro vive uma DITADURA ferrenha, os atletas que se expressam são boicatods, rechaçados e rotulados, enfim perdem espaço e oportunidades… Somente as ovelhinhas tem vez… Atletas que tem mais personalidade são cortadas no saguão do aeoroporto como foi o caso de Fabíola e Juciely…
    O Brasil não é um país para todos, é um país para POUCOS, é um país da panelinha, das vaquinhas de presépio.
    Não há espaço para os jogadores mostrarem seu descontentamento e tentar protestar, nem faixas no ginásio são permitidas, qto mais uma manifestação mais direta.
    Os inconformados tem que se manter no anonimato, caso contrário são vítimas de perseguição.
    Quem vai para o exterior e se dá bem deve ficar por lá mesmo, pq o vôlei brasileiro, mesmo sendo campeão olímpico, sempre é uma incógnita, uma caixinha de surpresas.
    As equipes são efêmeras, do mesmo jeito que surgem, somem do mapa e muitas vezes deixam dívidas trabalhistas com os atletas pois não cumprem os seus contratos.
    Quem consegue fazer seu pé-de-meia no exterior, dê graças a Deus e fique por aí mesmo, pq por aqui e perspectiva de mudança é quase nula!

  • Léo

    FOFÃO é a maior medalhista olímpica feminina da história do Brasil.
    É sempre gratificante vê-la em quadra.

  • Amon-rá

    Gostaria de ver a Mari de volta ao Unilever.Ela +a Fofão +a Sarah +a Logan +a Gabi +a Fabi ia ser um sexteto de ouro. Junte-se a elas a Paula Pequeno e depois é só correr para o abraço. Temos Jucy e a Walesquinha como centrais e as demais reservas também têm dado conta do recado.Antes que critiquem a Mari lembro a todos que na temporada 2011/2012 ela não esteve bem realmente, devido a lesões que voltaram a incomodar e outros problemas. Mas na temporada anterior,2010/2011, ela arrebentou,mesmo só tendo jogado da metade para o final do torneio. Ela foi decisiva em vários jogos.Se ela estiver bem recuperada acho que o Bernardinho deveria trazê-la de volta ao time. Caro Daniel, aproveito para perguntar se você sabe se a Logan, a Sarah e a Gabi vão permanecer no Unilever este ano.Parece que a Natália vai embora e dizem que a Tandara talvez venha.Ninguém fala nada oficialmente.

MaisRecentes

Dia de aplaudir o Zenit Kazan



Continue Lendo

Praia x Minas e Sesc x Vôlei Nestlé. Quer mais?



Continue Lendo

Agora líbero, Murilo volta a ser relacionado após 8 meses



Continue Lendo