O gigante já mostra o cartão de visitas



Muserskiy foi o nome da Rússia na partida contra o Canadá, nesta segunda-feira.

O gigante marcou 18 pontos e foi o destaque da vitória por 3 sets a 0, parciais de 25-21, 25-19 e 25-21, em Gdansk. O central recebeu 14 bolas do levantador Grankin e colocou 12 delas no chão (85,7% de aproveitamento).  Fez ainda cinco aces. Números do tamanho de Muserskiy, que deixou a desejar apenas no bloqueio, anotando um mísero pontinho.

Comemoração russa em Gdanks (FIVB Divulgação)

Comemoração russa em Gdanks (FIVB Divulgação)

Relembre aqui vídeo que fiz, em Belo Horizonte, durante o Mundial de Clubes, com o central de 2,18m mostrando habilidade também no futebol: http://blogs.lancenet.com.br/volei/2014/05/08/video-a-habilidade-de-muserskiy-com-os-pes/

Diferentemente das finais da Liga Mundial, na Itália, onde os russos decepcionaram, o técnico Andrey Voronkov escalou Spiridonov (vulgo Tintin) como titular, ao lado de Ilinykh. O maluco beleza teve uma atuação razoável, com nove pontos e bons números na defesa. Já Ilinykh foi substituído por Savin no terceiro set e teve pontuação menor do que o concorrente pela posição (3 a 5). Achar o parceiro de Spiridonov talvez seja o desafio para o treinador russo nesta primeira fase do Mundial.



MaisRecentes

Vaivém: Sada/Cruzeiro emite nota oficial sobre situação de Simon



Continue Lendo

Lucas Lóh reforçará Seleção Brasileira na Austrália



Continue Lendo

Vaivém: Walewska confirmada pelo Osasco/Audax



Continue Lendo