O esperado patrocínio do time de Zé Roberto



Com atraso, mas ainda digno de registro. No sábado, o projeto de José Roberto Guimarães, em Barueri, apresentou o patrocinador master: a Hinode, empresa especializada na fabricação e venda de produtos de perfumaria, cosméticos e bem-estar.

O anúncio aconteceu durante a convenção nacional da empresa, em São Paulo.

– É uma grande satisfação para a Hinode unir nosso nome a esse time de futuras campeãs. Sabemos da capacidade do José Roberto, um campeão olímpico, e acreditamos que essas jogadoras estarão nos representando de forma impecável. O esporte é uma ferramenta de transformação e uma forma de embelezar o espírito, o corpo e a mente, assim como a nossa empresa – disse o vice-presidente administrativo e financeiro da marca, Arthur Luloian.

Zé e Érka durante a apresentação (Divulgação)

Zé e Érka durante a apresentação (Divulgação)

Zé Roberto, que visitou pessoalmente algumas dezenas de empresas antes de fechar com a Hinode, fez um agradecimento especial para as jogadoras e integrantes da comissão técnica, que aceitaram iniciar o projeto sem qualquer garantia financeira.

– Estou muito orgulhoso por esse momento, por estar realizando um sonho antigo que é representar o vôlei da cidade de Barueri, que agora se torna possível por meio da Hinode e do Grêmio Recreativo Barueri. Algumas jogadoras abraçaram o time antes mesmo de conseguirmos um patrocínio, trabalharam conosco sem receber nada até que apareceu um anjo em nossas vidas, e esse anjo é a Hinode. Temos muito trabalho pela frente, pois esse projeto nos reserva ainda muita coisa para o futuro, tanto para o crescimento do voleibol brasileiro como no desenvolvimento de pessoas.

A estreia do Hinode/Barueri na Superliga B acontecerá no dia 24 de janeiro, no Ginásio José Correa, em Barueri, contra o São José dos Pinhais (PR).

A divisão de acesso para a principal competição por equipe do país contará ainda com mais cinco times: Bradesco (SP), Chapecó (SC), Brusque (SC), Clube Curitibano (PR) e São Bernardo (SP). O campeão garantirá vaga na Superliga 2017/2018. Confira a tabela completa da competição: http://2016.cbv.com.br/media/k2/attachments/218_CBV_-_TABELA_OFICIAL__SUPERLIGA_FEM_SERIE_B__-_2017.pdf



MaisRecentes

Seleção do Mundial não premiou destaques da final



Continue Lendo

Título coloca a Sérvia no topo após frustração olímpica



Continue Lendo

Supercopa abre temporada masculina mais imprevisível no Brasil



Continue Lendo