O drama de Thaisa



Chocante a imagem da central Thaisa, no chão, urrando de dor, com o tornozelo direito deslocado durante o clássico turco entre Eczacibasi e Fenerbahce, pela Liga dos Campeões da Europa.

http://www.lance.com.br/volei/thaisa-joga-sacrificio-sofre-grave-fratura-tornozelo-preocupa.html

Rapidamente atletas de diversas nacionalidades postaram mensagem de apoio para a brasileira. A russa Kosheleva ofereceu a vitória do Eczacibasi por 3 a 1 e a consequente classificação para a companheira. O time posou para uma foto fazendo o número 6, o da brasileira. A americana Hooker, antes do confronto do Camponesa/Minas sobre o Rexona-Sesc, também desejou melhoras e disse estar rezando pela recuperação. O mesmo fizeram jogadoras da atual e de antigas gerações da Seleção Brasileira.

O mais cruel é que a grave contusão foi proporcionada por outro sério problema físico. Thaisa vinha jogando no sacrifício após anunciar que o joelho era uma “bomba-relógio”. E não dá para desvincular uma situação da outra. O atleta tenta se proteger, principalmente após um salto. É o tal “desequilíbrio físico”.

Agora é esperar as notícias dos médicos turcos sobre o tempo de recuperação da central. Uma fratura foi descartada, com o diagnóstico de osso deslocado, que precisou ser recolocado no lugar.

 



MaisRecentes

Itália, Sérvia, Holanda e China nas semifinais do Mundial



Continue Lendo

Sérvia e China mais perto das semifinais do Mundial



Continue Lendo

A Itália chegou mesmo para ficar



Continue Lendo