O drama de Thaisa



Chocante a imagem da central Thaisa, no chão, urrando de dor, com o tornozelo direito deslocado durante o clássico turco entre Eczacibasi e Fenerbahce, pela Liga dos Campeões da Europa.

http://www.lance.com.br/volei/thaisa-joga-sacrificio-sofre-grave-fratura-tornozelo-preocupa.html

Rapidamente atletas de diversas nacionalidades postaram mensagem de apoio para a brasileira. A russa Kosheleva ofereceu a vitória do Eczacibasi por 3 a 1 e a consequente classificação para a companheira. O time posou para uma foto fazendo o número 6, o da brasileira. A americana Hooker, antes do confronto do Camponesa/Minas sobre o Rexona-Sesc, também desejou melhoras e disse estar rezando pela recuperação. O mesmo fizeram jogadoras da atual e de antigas gerações da Seleção Brasileira.

O mais cruel é que a grave contusão foi proporcionada por outro sério problema físico. Thaisa vinha jogando no sacrifício após anunciar que o joelho era uma “bomba-relógio”. E não dá para desvincular uma situação da outra. O atleta tenta se proteger, principalmente após um salto. É o tal “desequilíbrio físico”.

Agora é esperar as notícias dos médicos turcos sobre o tempo de recuperação da central. Uma fratura foi descartada, com o diagnóstico de osso deslocado, que precisou ser recolocado no lugar.

 



MaisRecentes

São Bernardo desiste do Paulista. Alerta ligado na Superliga



Continue Lendo

Brasil leva virada dos Estados Unidos em terceiro amistoso



Continue Lendo

Vaivém: Fronckowiak anunciado por clube polonês



Continue Lendo