O cerco ao Vôlei Futuro vai se fechando após saída de Cezar Douglas



O silêncio dos dirigentes em Araçatuba persiste, mas o prazo para que uma decisão oficial sobre o futuro do Vôlei Futuro (não podia perder esta chance) vai se esgotando.

O blog apurou que eles trabalham com mais duas semanas como limite para definição da participação na próxima Superliga masculina. É até esta data que os dirigentes esperam ter a resposta de um grande patrocinador que sustente o projeto por mais uma temporada. Paralelamente, eles correm atrás de apoiadores menores.

Como escrevi neste espaço mais de um mês atrás, o Vôlei Futuro chegou a dar um recado para o “mercado” garantindo sua permanência em 2013/2014. Neste período, Cezar Douglas, então treinador do time, foi incumbido de procurar atletas para avisá-los do nível salarial que o time iria pagar. Contatos foram feitos, dirigentes rivais já admitiam até perder alguns jogadores para o Vôlei Futuro. Não vou citar nomes aqui, já que as negociações ainda não se concretizaram. Mas agora as sondagens cessaram, fazendo com que o silêncio e a incerteza voltassem a dar o tom.

Nos últimos dias, mais indícios da situação indefinida. O Vôlei Futuro não enviou representantes para a reunião da Superliga, em São Paulo. Para piorar, o time agora também não tem mais técnico. Nenhum dos lados ainda confirma, mas Cezar Douglas vai comandar São Bernardo na próxima temporada.

O blog entrou em contato com ele na sexta, mas Cezar avisou que estava em reunião e não poderia falar. Pediu para retornar a ligação mais tarde, mas não atendeu mais o celular. Pelo que sei, ele será oficializado no ABC no início da próxima semana.

 



MaisRecentes

Dentil/Praia Clube confirma presença no Mundial



Continue Lendo

Seleções disputarão amistosos pelo país antes dos Mundiais



Continue Lendo

O adeus do genial genioso Ricardinho



Continue Lendo