O Carnaval de craques do vôlei Brasil afora e pelo mundo



Sem jogos pela Superliga e com alguns dias de folga dados pelos clubes, os atletas em atividade do vôlei e outros já aposentados aproveitam o Carnaval. Tem samba, viagem, bloquinho, descanso, atividade física, família…

A ponta Rosamaria, do Camponesa/Minas, publicou no Instagram foto em Salvador, um dos pontos mais desejados dos fãs da folia. O local escolhido foi a famosa Igreja do Bomfim. Quem nunca usou uma daquelas pulseirinhas até estourar?

Quem também foi curtir a Bahia foi a ponta Fê Garay, do líder invicto Dentil/Praia Clube. E lá ela se encontrou com as ex-jogadoras Virna e Betina Schmidt em um dos camarotes.

A campeã olímpica Carol Albuquerque, do Vôlei Nestlé, foi aproveitar as belezas de Paraty, litoral carioca. E em clima de relax total postou um dos momentos no Instagram.

Sol E Sal!!! ☀️🙌🙏🙌☀️

A post shared by Carolina Albuquerque (@carolinaalbuquerque2) on

O campeão olímpico Nalbert, que estava na sexta-feira, em Campinas para comentar o jogo Vôlei Renata e Montes Claros, o último antes da pausa para o Carnaval, aproveitou para fazer seu hobby: pedalar. E a pode foi em um dos pontos turísticos do Rio de Janeiro.

O ponta Filipe, do líder Sada/Cruzeiro, aproveita as belezas do interior de Minas Gerais com a esposa Luciana Adorno, ex-jogadora, e os filhos. Nos cliques publicados nas redes sociais, momentos em família nos blocos, nos trens que ligam as cidades históricas e pausa para recarregar as baterias nas cachoeiras da região.

O oposto Leandro Vissotto, maior pontuador do Vôlei Renata na vitória sobre Montes Claros, na sexta, optou por paz, tranquilidade e pescaria.

O oposto Renan Buiatti, do Sesc, foi outro a optar para fugir das confusões dos blocos de Carnaval. E o “retiro espiritual” escolheu uma bela paisagem brasileira: a Chapada dos Veadeiros.

Offline 🙃

A post shared by Renan Zanatta (@renanbuiatti) on

E o Carnaval brasileiro também faz a alegrias dos estrangeiros. A oposto americana Destinee Hooker, também do Minas, arrancou elogios dos fãs ao postar fotos fantasiada para a festa.

A bicampeã olímpica Fabi, destaque do Sesc, vice-líder da Superliga, fugiu da confusão do Rio de Janeiro nesta época do ano e foi curtir trilhas e cachoeiras.

E teve Carnaval também na Itália, como mostra a postagem da central Adenízia, do Scandicci, ao lado das companheiras Haak e Carlini. Em quadra, ela ajudou na vitória sobre o Legnano por 3 a 0 ao marcar 11 pontos.

 

 



  • L. Mesquita

    Como CAROL ALBUQUERQUE está linda e em forma naquele VELEIRO ⛵️! Está parabéns a nossa Campeã Olímpica!!!

MaisRecentes

França é a grande beneficiada na Liga das Nações masculina



Continue Lendo

Seleção masculina terá logística complicada na Liga das Nações



Continue Lendo

Seleção feminina jogará em Barueri na Liga das Nações



Continue Lendo