O Carnaval de craques do vôlei Brasil afora e pelo mundo



Sem jogos pela Superliga e com alguns dias de folga dados pelos clubes, os atletas em atividade do vôlei e outros já aposentados aproveitam o Carnaval. Tem samba, viagem, bloquinho, descanso, atividade física, família…

A ponta Rosamaria, do Camponesa/Minas, publicou no Instagram foto em Salvador, um dos pontos mais desejados dos fãs da folia. O local escolhido foi a famosa Igreja do Bomfim. Quem nunca usou uma daquelas pulseirinhas até estourar?

Quem também foi curtir a Bahia foi a ponta Fê Garay, do líder invicto Dentil/Praia Clube. E lá ela se encontrou com as ex-jogadoras Virna e Betina Schmidt em um dos camarotes.

A campeã olímpica Carol Albuquerque, do Vôlei Nestlé, foi aproveitar as belezas de Paraty, litoral carioca. E em clima de relax total postou um dos momentos no Instagram.

Sol E Sal!!! ☀️🙌🙏🙌☀️

A post shared by Carolina Albuquerque (@carolinaalbuquerque2) on

O campeão olímpico Nalbert, que estava na sexta-feira, em Campinas para comentar o jogo Vôlei Renata e Montes Claros, o último antes da pausa para o Carnaval, aproveitou para fazer seu hobby: pedalar. E a pode foi em um dos pontos turísticos do Rio de Janeiro.

O ponta Filipe, do líder Sada/Cruzeiro, aproveita as belezas do interior de Minas Gerais com a esposa Luciana Adorno, ex-jogadora, e os filhos. Nos cliques publicados nas redes sociais, momentos em família nos blocos, nos trens que ligam as cidades históricas e pausa para recarregar as baterias nas cachoeiras da região.

O oposto Leandro Vissotto, maior pontuador do Vôlei Renata na vitória sobre Montes Claros, na sexta, optou por paz, tranquilidade e pescaria.

O oposto Renan Buiatti, do Sesc, foi outro a optar para fugir das confusões dos blocos de Carnaval. E o “retiro espiritual” escolheu uma bela paisagem brasileira: a Chapada dos Veadeiros.

Offline 🙃

A post shared by Renan Zanatta (@renanbuiatti) on

E o Carnaval brasileiro também faz a alegrias dos estrangeiros. A oposto americana Destinee Hooker, também do Minas, arrancou elogios dos fãs ao postar fotos fantasiada para a festa.

A bicampeã olímpica Fabi, destaque do Sesc, vice-líder da Superliga, fugiu da confusão do Rio de Janeiro nesta época do ano e foi curtir trilhas e cachoeiras.

E teve Carnaval também na Itália, como mostra a postagem da central Adenízia, do Scandicci, ao lado das companheiras Haak e Carlini. Em quadra, ela ajudou na vitória sobre o Legnano por 3 a 0 ao marcar 11 pontos.

 

 



MaisRecentes

Danielle Scott é esfaqueada nos EUA. Irmã da ex-jogadora morre no ataque



Continue Lendo

Confira as primeiras transmissões da TV Gazeta na Superliga 18/19



Continue Lendo

Vaivém: Vôlei Renata terá cubano como reforço



Continue Lendo