Gustavo tem razão sobre Jogos das Estrelas. CBV concorda



Por intermédio do Twitter, o central Gustavo, do Pinheiros/Sky, lançou uma provocação. E já ganhou deste blog um apoiador.

“Cadê o jogo das Estrelas do Vôlei??? É tão difícil assim escolher dois técnicos que escolheriam dois times?? Decepcionado!!!”

E o jogador tem toda razão. Não existe motivo para o vôlei não ter um All Star Game, ainda mais com quase todos os selecionáveis atuando por aqui. O evento só teria feras em quadras, a mídia daria cobertura maciça e tenho certeza que alguma TV aberta acharia espaço em sua grade de transmissão para mostrá-lo. 

Vou citar apenas alguns craques e vocês completem à vontade: Giba, Murilo, Gustavo, Ricardinho, Bruninho, Escadinha, Leandro Vissotto, André Nascimento, Lucão …

O basquete, por exemplo, que vive uma crise interna e não tem resultados internacionais relevantes com a Seleção, faz seu Jogo das Estrelas desde que o NBB foi criado. E Gustavo lembrou disso em seu desabafo:

“NBB que está na sua 3ª edição já tem Jogo das Estrelas e ainda está tentando lançar um campeonato Sub-20. Daqui a pouco mudo de esporte!!!”

CBV, vale a pena ouvir os atletas! Eles têm muito a colaborar para fazer do vôlei um esporte ainda melhor.

PS – Por volta das 16h30, a CBV me enviou uma resposta sobre o pedido de Gustavo. Segue abaixo:

Segundo o gerente da Unidade de Competições Nacionais, Sérgio Negrão, a iniciativa do Gustavo é ótima, entretanto não foi possível executar essa ideia nesta edição da Superliga. A organização não tem datas disponíveis, nem gostaria de sobrecarregar as equipes. 

Ainda segundo o gerente, na Superliga 2011/2012 o Jogo das Estrelas está garantido no calendário da competição.



MaisRecentes

Giovane encaminha manutenção do vôlei carioca na Superliga



Continue Lendo

Basta! Nada justifica ameaças de morte



Continue Lendo

As duas formas de ver o novo Sesi



Continue Lendo