Gustavo tem razão sobre Jogos das Estrelas. CBV concorda



Por intermédio do Twitter, o central Gustavo, do Pinheiros/Sky, lançou uma provocação. E já ganhou deste blog um apoiador.

“Cadê o jogo das Estrelas do Vôlei??? É tão difícil assim escolher dois técnicos que escolheriam dois times?? Decepcionado!!!”

E o jogador tem toda razão. Não existe motivo para o vôlei não ter um All Star Game, ainda mais com quase todos os selecionáveis atuando por aqui. O evento só teria feras em quadras, a mídia daria cobertura maciça e tenho certeza que alguma TV aberta acharia espaço em sua grade de transmissão para mostrá-lo. 

Vou citar apenas alguns craques e vocês completem à vontade: Giba, Murilo, Gustavo, Ricardinho, Bruninho, Escadinha, Leandro Vissotto, André Nascimento, Lucão …

O basquete, por exemplo, que vive uma crise interna e não tem resultados internacionais relevantes com a Seleção, faz seu Jogo das Estrelas desde que o NBB foi criado. E Gustavo lembrou disso em seu desabafo:

“NBB que está na sua 3ª edição já tem Jogo das Estrelas e ainda está tentando lançar um campeonato Sub-20. Daqui a pouco mudo de esporte!!!”

CBV, vale a pena ouvir os atletas! Eles têm muito a colaborar para fazer do vôlei um esporte ainda melhor.

PS – Por volta das 16h30, a CBV me enviou uma resposta sobre o pedido de Gustavo. Segue abaixo:

Segundo o gerente da Unidade de Competições Nacionais, Sérgio Negrão, a iniciativa do Gustavo é ótima, entretanto não foi possível executar essa ideia nesta edição da Superliga. A organização não tem datas disponíveis, nem gostaria de sobrecarregar as equipes. 

Ainda segundo o gerente, na Superliga 2011/2012 o Jogo das Estrelas está garantido no calendário da competição.



  • Ismael

    Sem sombra de dúvidas. Ari graça em questões de marketing é muito fraco e infelizmente não tem a capacidade de fazer desse esporte tão vencedor uma máquina para fãs e assim por consequência uma máquina de faturamente para os clubes.

    Quem não queria ver em ação juntos novamente Giba e Ricardinho ou Ricardinho e André Nascimento…enfim. Concordo com ele em tudo.

  • Edson

    TAMBÉM CONCORDO COM O GUSTAVO QUE UM JOGO DAS ESTRELAS CAIRÍA MUITO BEM NO VÔLEI, MAS PELA BOLINHA QUE ELE VEM JOGANDO, SÓ VAI SER CONVOCADO PELO NOME, A MOLECADA TÁ ATROPELANDO.
    A MÁSCARA DA TAL FAMÍLIA VÔLEI TÁ CAINDO, OS CARAS PARECIAM MUITO AMIGOS, DESDE O CORTE MISTERIOSO DO RICARDINHO QUE PERCEBEMOS QUE NEM TUDO É TÃO BONITO ASSIM, TEM MUITA MALA NESSE VÔLEI.

  • leonardo delgado

    excelente ideia pena que só será colocada em pratica na proxima temporada.antes tarde do que nunca.mas que fique claro que a escolha dos atletas fique a cargo do torcedores nao dos tecnicos convidados para se evitar panelas ou injustiças.

MaisRecentes

Joelho afastará Gabi das quadras



Continue Lendo

As primeiras transmissões da Superliga na TV



Continue Lendo

Vaivém: Thaisa jogará a Superliga



Continue Lendo