O bom exemplo do levantador William no Twitter



Ser sincero no Twitter é uma qualidade que admiro nas pessoas que sigo. E no mundo de vôlei vários atletas são assim. E registro aqui um ótimo exemplo.

Na noite de quarta, o levantador William, do Sada/Cruzeiro, não quis arrumar uma desculpa esfarrapada para as goteiras no Ginásio do Riacho, em Contagem, que fizeram com que um jogo de três sets contra a UFJF durasse 2h22.

– Primeiramente gostaria de agradecer a todos que foram ao Ginásio do Riacho em Contagem hoje para assistir mais uma partida do Sada/Cruzeiro. Depois pedir desculpas a todos os presentes pelo inconveniente das goteiras que aparecerem no ginásio, dizer que me sinto envergonhado pela situação. Vcs torcedores não tem nada que ver com isso, pagam seus ingressos e em nenhum momento deixam de apoiar o nosso time… Obrigado do fundo do meu coração e mais uma vez desculpe pelo ocorrido.

Às vezes, muita coisa errada que acontece no nosso vôlei não é discutida como deveria. Já ouvi de técnicos a seguinte frase: “Não publica isso que falei por tenho medo de ser punido pela CBV”. Ser sincero como William deveria ser a regra, não a exceção.



MaisRecentes

Brasil impõe primeira derrota à Turquia na Liga das Nações



Continue Lendo

Entrevista com Kerri Walsh, três vezes campeã olímpica



Continue Lendo

Vaivém: Oposto troca Sada/Cruzeiro por Ribeirão



Continue Lendo