O bolão promete…



…. Pelo número de inscritos 24h antes do prazo final se esgotar, a briga pelo “título do GP” vai ser boa.

… E vai dar trabalho para atualizar a classificação



  • Afonso (RJ)

    Ajoelhou tem que rezar… 🙂

  • Raffael

    O público AMA essa competição e a nossa seleçãO FEMININA! Comuninades no Orkut, Blogs r sites especializados em esportes estão com dificuldades para divulgar os resultados de seus “bolões”, tamanho é o numero de participantes. Esperamos o ano inteiro pra ver nossas meninas em ação.Só a mídia que não vê isso…

    • Ana

      Comentário perfeito, Raffael. Fã de vôlei FEMININO AMA bastidores, pós-jogos, discutir sobre o esporte. Não sei como a mídia em geral não percebe isso. Tanto que a comunidade da seleção fem no orkut é movimentadíssima, em blogs rende… Melhor e mais importante do que isso, fã de vôlei fem entende de VÔLEI. Conhece até as jogadoras da Koreia. Fanatismos a parte, que todos tem por alguma jogadora, todo mundo discute e debate com embasamento técnico. O que é fantástico.

      Para quem assiste vôlei masc Tande, Leila, Marco Freitas e afins não falam bobagens alguma, eles só sabem o básico do básico do esporte. Mas a gente percebe e acha graça de muitas bobagens que eles falam. Eles não sabem se Cuba ainda joga no 4-2, se Lo Bianco já se recuperou do câncer, que Kosheleva não está jogando, que fabiana NÃO foi a melhor atacante do mundial 2006, que além do título mundial o Brasil nunca venceu a copa o mundo… enfim.

  • graca

    Daniel se der o resultado que eu pus so eu ganho esse bolao, e’ claro que apostar na TAILANDIA como CAMPEA seria ZEBRISSIMA, mas enfim, resolvi sair do OBVIO.
    Na verdade, acho que a ITALIA vai aplicar uma peca em todo mundo… Ate’ agora nunca jogou com o time completo e vem com FORCA MA’XIMA para a FASE FINAL, quem viver vera’!

  • Mauricio

    E a grande maioria quer final Brasil x Rússia, seguido do confronto continental Brasil x EUA.

  • Ismael

    Daniel,

    Espero que você tenha alguém para te ajudar a tabular todas essas pontuações…hauhauhau.

    Como disse o Afonso ajoelhou tem que rezar.

    • Daniel Bortoletto

      infelizmente não tenho um assessor não, Ismael

      • Ismael

        Quer me contratar ? rsrs

        • Daniel Bortoletto

          tô sem verba (rs)

  • Simone Gomes

    Dar palpite é com a gente mesmo! rs
    Ainda mais valendo um presente. rsssss
    Boa sorte nos cálculos. Vamos ficar anciosos aqui esperando as parciais.

  • Jairo (RJ)

    Daniel, se é pra participar, “aki tamos nóis”!!! hehehehe
    Além de tudo, nós temos que colocar vc pra trampar!! Assim carinha, vc valoriza a merreca do salário de R$ 100.000 mensais hehehe
    Bos sorte pra galera!

    • Daniel Bortoletto

      na próxima promoção vou pedir taxa de inscrição pra compensar meu trabalho (rs)
      R$ 10 de cada um e já garantou o leite das crianças por um bom tempo

      • Ismael

        Ahhhhh tá !

      • Raffael

        E você duvida que essa gente louca não pagaria pra participar desse bolão??? Esse povo daqui é alienado…rsrsrs

        EU PAGO (1)

        • Daniel Bortoletto

          opa. Olha a minha salvação aí

      • Jairo (RJ)

        Já é!!!

  • Daniel

    Não vai ser fácil atualizar o bolão, mas estaremos todos aguardando.

  • Menotti_Ferraz

    DANIEL, esse Bolão tá maior que o da Liga Mundial ???

    • Daniel Bortoletto

      Dobrou.

  • Ismael

    Pensa da meia noite às 10:00 horas você vai assistir os jogos.
    Até o meio-dia você vai atualizar o bolão.
    Depois você almoça até às 13:00 horas.
    Trabalha na redação do Lance das 13:00 às 21:00 horas mais ou menos.
    Vai para cada dorme e começa tudo de novo.

    Fácil né…ah e não vá esquecer de atualizar o blog para falarmos dos jogos durante o dia.

    Agora pode mandar cada um de nós cuidar da própria vida…kkkkk

    • Daniel Bortoletto

      vocês fiéis leitores pagam a hora extra, então?

      • Ismael

        Não ! Nem meu chefe quer pagar as minhas.

        rsrs

    • Raffael

      Senta lá Claudia…rsrs

MaisRecentes

Joelho afastará Gabi das quadras



Continue Lendo

As primeiras transmissões da Superliga na TV



Continue Lendo

Vaivém: Thaisa jogará a Superliga



Continue Lendo