O alívio para o RJ Vôlei



A marca da Oi estampada na camisa na derrota para o Kappesberg/Canoas, pela Copa Brasil, na terça-feira, tirou a corda do pescoço do RJ Vôlei para a sequência da temporada.

O patrocínio servirá para que o time tente completar o elenco, atualmente formado por apenas 10 atletas, após a saída de Bruninho, Leandro Vissotto, Thiago Alves, Thiago Sens e Maurício Souza. Mas, torcedor, não se engane. Quando escrevo reforços, quero dizer jovens talentos de outros clubes cariocas, como Fluminense, Botafogo e Flamengo, que possuem categorias de base. Não existe grana para investir em medalhões e muito menos brecha no regulamento para tal. Relembrando aqui, para inscrever novos atletas na Superliga, o RJ precisa de aval da CBV e de todos os outros times, muitos deles, disputando vaga para o playoff com o próprio RJ. Então não acreditem em tanta benevolência assim, ok?

A nota enviada para a imprensa revela ainda que o RJ tem um crédito de R$ 1,7 milhão da OGX, antiga apoiadora do time. E deixa claro que o valor será usado para quitar os salários atrasados dos atletas que saíram e também para pagar os vencimentos dos remanescentes. E o texto cita nominalmente Mario Júnior e Riad.

Para quem estava com a corda bem apertada no pescoço, a entrada da Oi dá um alívio momentâneo e a certeza de que o RJ não acabará, ao menos, até o fim da atual temporada, algo que seria ainda muito vexatório para o atual campeão e para o vôlei brasileiro em geral.



  • Aline

    ANO NOVO, VIDA NOVA!!! Essa frase define muito bem o atual estagio do SESI. Depois de um Dezembro caotico em q apos a derrota na final do Paulista para o Molico, amargou 5 derrotas na Superliga, o SESI entre 2014 c/pe direito e emplaca uma serie de vitorias que da nova vida ao time.
    Na COPA BRASIL venceu 2 adversarios de peso: Banana Boat/Praia Club e Unilever, e entra com muita moral na final, q tera um clima de revanche da final do Campeonato Paulista.
    O SESI investiu pesado e tem elenco para disputar titulos e nao p/ficar fora da zona de classificacao como estava em Dezembro.
    O time entrou muito a fim de vencer, abriu gde vtgem no primeiro set,mas deu mole e relaxou. No entanto, entraram com muita garra nos demais sets p/garantirem a vitoria. As centrais Fabiana e Bia foram fenomenais. Suele no passe e Ivna e Dayse no ataque formaram um trio de ponteiras eficiente. Dani Lins motivada.
    Espero que entrem com tudo na revanche contra o Molico.

MaisRecentes

Praia x Minas e Sesc x Vôlei Nestlé. Quer mais?



Continue Lendo

Agora líbero, Murilo volta a ser relacionado após 8 meses



Continue Lendo

E vem mais um Zenit Kazan x Sada/Cruzeiro por aí!



Continue Lendo