O acidente do Vôlei Futuro, felizmente, sem vítimas graves



Um grande susto e, por enquanto, com notícias tranquilizadoras. Assim já pode ser definido o acidente com o ônibus que levava o time do Vôlei Futuro para o Ginásio José Liberatti, em Osasco, onde o time enfrentaria nesta terça o Sollys/Osasco, pela semifinal da Superliga feminina.

Dentre as jogadoras, que líbero americana Stacy Sykora é a que mais inspira cuidado. Após o acidente, ela desmaiou e preocupou o restante da delegação. Em choque, ela foi sedada pelos médicos e levada para o Hospital Sírio-Libanês para fazer exames mais detalhados na cabeça, já que sofreu um corte no local.

– Ela desmaiou. A pessoa desmaia e você não sabe se ela bateu a cabeça. Estamos esperando informação do nosso pessoal de apoio, que está no hospital. Mas ela não tinha escoriações, não tinha sangue. A Fabi e a Joycinha choravam muito por causa da Stacy. Ela é uma pessoa muito querida, é a única que não tem família aqui – contou o técnico William Carvalho.

Já a levantadora Ana Cristina sofreu cortes no braço direitos, após ser atingida por estilhaços de vidro das janelas do ônibus. Ela precisou enfaixar o local no Hospital de Osasco. A central Fernando Gritz também sofreu escoriações no rosto e pelo corpo.

As demais atletas trataram de tranquilizar familiares e fãs, sem esconder o susto pelo acontecido.

– Na hora, ainda consegui socorrer o nosso cinegrafista, que não conseguia sentir o braço, ele ficou muito nervoso. A gente sentiu um impacto muito forte, e o ônibus já foi tombando, arrastando no chão, e as pessoas já estavam em cima de mim. Todo mundo foi jogado de uma vez. É numa fração de segundos, é horrível, você fica meio acreditando que não está acontecendo. É muito triste, muito preocupante no momento, mas agora está tudo bem – disse Paula Pequeno.

– Foi bem assustador. Senti o ônibus batendo e depois tombando. Muitas jogadoras vieram para cima de mim e tive medo que o vidro do ônibus quebrasse – comentou a ponta/líbero Stephany, filho do técnico William.

Nos próximos dias, a CBV promete remarcar a partida adiada. Espero que até lá todas as estrelas da partida possam estar recuperadas física e psicologicamente.



  • Vitor

    Graças a Deus no final das contas foi apenas um susto. Mas de início a notícia foi um choque. Deixou todo mundo preocupado com a saúde das meninas e da comissão técnica. Agora fica a torcida para que a Sykora não sofra nenhum abalo e possa estar firme e forte defendendo tudo na data em que a partida for remarcada. Que a CBV tenha bom senso e respeite o momento das jogadoras e não se preocupe somente com o calendário da TV.

  • Danilo

    Poxa como sempre fui com a minha namorada no jogo do Osasco, e ‘pessoas’ isso se der pra chamar isso de pessoas falando coisas que nem vem ao caso dizer aqui, mais graças a Deus todas as jogadores do volei futuro passam bem , e que tomare que elas venhm com mais gosto , pq esse jogo promete..
    e pros babacas que falaram oque falaram no ginasio liberatii , vá procurar ajuda!

  • tamires carvalho

    Só o susto nada de grave,boa sorte Stacy que a recuperação seje rapida e que possamos ver o time do Volei Futuro de cabeça erguida e que possam arrazar nessa semifinal dando o melhor de si e mostrando para o Brasil por que o nome da equipe é Volei Futuro.
    O trauma fica porem demos que ver que nada de mais grave aconteçeu.
    Eu estava no ginasio quando falaram do acidente,me deu um aperto no coração,felizmente o acidente não foi fatal.
    Volei Futuro até o fim.
    Boa Recuperação para todas

  • fernando

    Graças sa DEus por tudo estar beleza com as meninas e os caras que estavam no onibus , agora que foi uma buta barberagenm do motorista foi

  • Muita fé para as garotas, saúde, e que elas se recuperem bem.

    http://esporteeesportistas.blogspot.com/. Acessem meu blog sobre esportes. Basquete, com a NBA e o NBB, Fórmula 1, Moto GP, Tênis, Natação, Vôlei, Handebol, NFL, Rugby, MLB, NHL, MMA, Judô e muito Futebol. Principais campeonatos nacionais, Champions League, Europa League. Acessem, divulguem e comentem.

MaisRecentes

Vaivém: Ju Carrijo em Bauru



Continue Lendo

Vaivém: Primeiros nomes certos em Campinas



Continue Lendo

Lançamento do uniforme em grande estilo



Continue Lendo