O acidente do Vôlei Futuro, felizmente, sem vítimas graves



Um grande susto e, por enquanto, com notícias tranquilizadoras. Assim já pode ser definido o acidente com o ônibus que levava o time do Vôlei Futuro para o Ginásio José Liberatti, em Osasco, onde o time enfrentaria nesta terça o Sollys/Osasco, pela semifinal da Superliga feminina.

Dentre as jogadoras, que líbero americana Stacy Sykora é a que mais inspira cuidado. Após o acidente, ela desmaiou e preocupou o restante da delegação. Em choque, ela foi sedada pelos médicos e levada para o Hospital Sírio-Libanês para fazer exames mais detalhados na cabeça, já que sofreu um corte no local.

– Ela desmaiou. A pessoa desmaia e você não sabe se ela bateu a cabeça. Estamos esperando informação do nosso pessoal de apoio, que está no hospital. Mas ela não tinha escoriações, não tinha sangue. A Fabi e a Joycinha choravam muito por causa da Stacy. Ela é uma pessoa muito querida, é a única que não tem família aqui – contou o técnico William Carvalho.

Já a levantadora Ana Cristina sofreu cortes no braço direitos, após ser atingida por estilhaços de vidro das janelas do ônibus. Ela precisou enfaixar o local no Hospital de Osasco. A central Fernando Gritz também sofreu escoriações no rosto e pelo corpo.

As demais atletas trataram de tranquilizar familiares e fãs, sem esconder o susto pelo acontecido.

– Na hora, ainda consegui socorrer o nosso cinegrafista, que não conseguia sentir o braço, ele ficou muito nervoso. A gente sentiu um impacto muito forte, e o ônibus já foi tombando, arrastando no chão, e as pessoas já estavam em cima de mim. Todo mundo foi jogado de uma vez. É numa fração de segundos, é horrível, você fica meio acreditando que não está acontecendo. É muito triste, muito preocupante no momento, mas agora está tudo bem – disse Paula Pequeno.

– Foi bem assustador. Senti o ônibus batendo e depois tombando. Muitas jogadoras vieram para cima de mim e tive medo que o vidro do ônibus quebrasse – comentou a ponta/líbero Stephany, filho do técnico William.

Nos próximos dias, a CBV promete remarcar a partida adiada. Espero que até lá todas as estrelas da partida possam estar recuperadas física e psicologicamente.



MaisRecentes

Monique é convocada para treinos da Seleção



Continue Lendo

Números de Ágatha e Duda são ótimas credenciais para Tóquio-2020



Continue Lendo

Conheça Kadu, a novidade da Seleção nos jogos pré-Mundial



Continue Lendo