O 2011 dos sonhos para Juliana/Larissa e Emanuel/Alison



Nitidamente, o nível do vôlei de praia no Pan de Guadalajara é fraco. Mas o ouro dupla de Juliana/Larissa e Emanuel/Alison deve ser festejado por um outro ângulo.

As duas duplas tiveram um 2011 dos sonhos. Ambas faturaram o Circuito Mundial e o Campeonato Mundial, as duas principais competições da temporada.

A supremacia credencia as duas parcerias ao título olímpico em Londres-2012. Pelo que jogaram este ano, Juliana/Larissa e Emanuel/Alison vão chegar ao torneio olímpico como favoritos. E aí mora o problema.

A missão agora é suportar a pressão que vai aumentar bastante após os bons resultados. Jogo eles já provaram ter, de sobra.



  • MARLON MM

    Oi, Daniel.

    Concordo com Você quanto ao nivel do Volei de Praia do Pan. Realmente é baixo e a competição não tão prestigiada, afinal o USA que poderia ter duplas para rivalizar com o Brasil não as envia a competição. Mas, a final feminina foi uma grande surpresa, quando liguei a TV e vi do que outro lado havia uma dupla Mexicana logo contra a nossa melhor dupla do momento, pensei “nem vai ter graça”, fato que estava sendo confirmado no final do 1° set, só que depois a dupla mexicana se agigantou , literalmente, de tal maneira que obrigou a nossa dupla a usar todos os seus recursos tecnicos e no final podemos dizer que tanto em emoção como em técnica esta foi a melhor partida de Volei de praia feminino do ano, você não acha?

    abs,

    • Daniel Bortoletto

      A final foi mais difícil do que deveria, exigindo que as brasileiras aumentassem o nível de atuação

  • Mauricio

    Pois é, e torço principalmente para a Juliana. Espero que ela segura a onda e não se machuque antes dos jogos olímpicos. tantos anos de espera…

MaisRecentes

Com emoção, Corinthians se garante na Superliga



Continue Lendo

Com méritos, Brasil cumpre obrigação



Continue Lendo

Zebrinha no Sul-Americano



Continue Lendo