Opiniões e números de Sesi 2 x 3 Sada/Cruzeiro



O Sada/Cruzeiro saiu na frente do Sesi nas finais da Superliga Cimed Masculina. Abaixo, estatísticas da vitória mineira no tie-break e a opinião de jogadores e treinadores.

Maiores pontuadores do Sesi

Lipe – 16 pontos
Lucão – 15
Douglas Souza – 13

Maiores pontuadores do Sada/Cruzeiro

Evandro – 21 pontos
Leal – 21
Simon – 13

Pontos de saque

Sesi – 4
Sada/Cruzeiro – 6

Pontos de bloqueio

Sesi – 12 (seis de Lucão)
Sada/Cruzeiro – 13 (quatro de Simon)

Erros de saque

Sesi – 22 (sete de Lipe)
Sada/Cruzeiro – 29 (oito de Simon)

Block triplo do Sesi tenta parar Leal (Divulgação CBV)

Nico Uriarte

– Nós sabíamos que seria muito difícil jogar essa final, mas temos uma equipe acostumada a viver momentos complicados e que sabe como agir em decisões. Estou muito feliz pelo nosso primeiro passo e agora é focar no segundo. Vamos descansar e começar a pensar na partida de domingo, que será a mais importante do ano.

Marcelo Mendez

– Saímos muito felizes com essa vitória daqui. Sabíamos que ia ser um jogo difícil, pois são duas grandes equipes disputando uma final. É um importante resultado e temos que seguir com o mesmo foco e com a mesma determinação para o jogo lá no Mineirinho. Vamos jogar em casa, diante do nosso torcedor, o que é uma força a mais. Vamos fazer os pequenos ajustes necessários e vamos com tudo para brigar pelo título.

Evandro

– É um jogo e uma vitória na final. Temos que ganhar a segunda ou, se perder, temos que vencer o super set. Isso é a decisão desta Superliga. Não tem nada garantido para nenhum dos dois lados.

Murilo

– Conseguimos em alguns momentos segurar o jogo deles, que era de um saque muito forte. Tomamos poucos pontos de passe e isso era importante para sair com a vitória hoje, mas pecamos em outras situações que precisamos melhorar se quisermos sair com o resultado positivo no próximo jogo.

LEIA TAMBÉM

+ RedeTV! corta transmissão da final no início do tie-break



MaisRecentes

Douglas Souza desbanca Lipe e Tandara na escolha do melhor do ano



Continue Lendo

Atual campeão abre Superliga feminina com vitória. É o grande favorito?



Continue Lendo

Dentil/Praia Clube conquista a Supercopa. Mas tem muito a evoluir



Continue Lendo