Números de Brasil 3 x 1 Japão



16 – pontos marcaram Gabi e Garay, as maiores pontuadoras do Brasil

13 – pontos fez Carol, entrando no fim do segundo set. 5 foram de bloqueio

46 – bolas recebeu Garay de Dani Lins para atacar. Foi a brasileira mais acionada

11 – bolas a oposto Joycinha colocou no chão das 35 que atacou

15 – pontos fez Nagaoka, a maior pontuadora japonesa

37 – ações de defesa fez o Brasil. O Japão conseguiu apenas seis a mais

23 – pontos em erro cedeu o Brasil ao Japão



  • SOARES

    Carol foi a melhor jogadora da partida. Jogou praticamente dois sets e ficou apenas 3 atras de gabi e garay que jogaram os 4 sets. Bloqueou demais. A Virna em alguns de seus erros falou que Carol tinha 1,88. AH! Se tivesse. Com 1,83 ela é a 3* melhor central do Brasil
    E quem a acha baixa(eu até concordo). Mas tem gente que a ironiza por isso. Por exemplo no mundial de clubes de 2013 ela foi a melhor central e esse ano a 2* melhor central. Na fase final do Grand Prix 2014 ela entrou no 3* set e ajudou o time a levar aquele jogo contra a Turquia para o tie b. Se ela tivesse 1,88 brigaria ainda mais pela titularidade. Outro fato que ri foi quando a Virna disse que a Monique entrou na inversão para aumentar o bloqueio quando na verdade a monique(oposta de 1,78) é mais baixa que a Dani(levantadora de 1,81).

    • Lucas

      CONCORDO. COMO UM COMENTARISTA ESPORTIVO VAI AO AR SEM , SE QUER, SABER INFORMAÇOES BÁSICAS DO QUE SE PROPÕE A FAZER??? ABSURDO.CAROL COM 1.88????? MONIQUE PRA AUMENTAR O BLOQUEIO, COM 1.78?????
      JOYCE COM 1.88???
      SEM CONTAR QUE ELA , COMO EX ATLETA DE VÔLEI E QUE AINDA “VIVE” DELE, NEM BUSCOU PROCURAR SABER COMO SE PRONUNCIAM OS NOMES DAS JOGADORAS JAPONESAS.ABSURDO. SIM, ABSURDO. POIS O “TRABALHO”DA COMENTARISTA É FAZER ANÁLISES DA PARTIDA. E SABER O NOME DAS JOGADORAS, É O MÍNIMO. ASSIM COMO PRONUNCIAR.PARECIA UMA TRANSMISSÃO AMADORA .

  • RASIC

    Carol paredão. Com 1,83 dando show. Sem duvidas foi a melhor jogadora da partida. Espero que a Dupla do Rexona, apesar de mais baixas, continuem de titular pelo meio. Barbara deve ser testada de oposta. A muito tempo falo isso.

  • douglas

    O Zé vai leva Jaque e Garay para o pan ,seria legal se ele coloca Natália de oposta(com Rosamaria na reserva) no Grand Prix,e Gabi na ponta com Mari PB e Suelle brigando pela 2 posição.
    Com relação ao jogo definitivamente Joycinha pode esquece o sonho de uma olimpíada e se contenta com o pan,não sabe aproveita o sua altura nem pra esplora bloqueio adversário.
    Adorei Carol e Jucy colocando Adende Barraqueira no seu devido lugar, seus escândalo não fizeram a menor falta .

MaisRecentes

Joelho afastará Gabi das quadras



Continue Lendo

As primeiras transmissões da Superliga na TV



Continue Lendo

Vaivém: Thaisa jogará a Superliga



Continue Lendo