Números de Brasil 1 x 3 França



– 25 pontos fez Rouzier, o maior pontuador do confronto. 21 deles foram no ataque

– 51,3% teve Lucarelli no aproveitamento de ataque. Ngapeth, o melhor da partida, teve 51,6%

– 9 pontos de saque marcou a França. Apenas Le Roux marcou cinco, mais do que o total brasileiro (4)

– 42% de aproveitamento no passe teve Murilo, o melhor do Brasil. Ele fez ainda cinco pontos (três de ataque e dois no bloqueio)

– Os centrais Lucão e Isac fizeram quatro pontos cada no bloqueio. Brasil fez 13, contra 11 da França

– Ngapeth terminou o jogo com 21 pontos (16 de ataque, dois de bloqueio e três de saque). Ele teve ainda 45% de aproveitamento no passe



  • Fabi

    Onde eu consigo esses números, Daniel?

    • Daniel Bortoletto

      site da FIVB. todas as partidas possuem.
      clique no placar do jogo e aparecem opções de P2 e P3

  • Andre

    Realmente não dá para o time ter Murilo como ponteiro. Time sem 2 ponteiros fica preso, fica fácil para o bloqueio marcar… Uma pena.

    • Alex Lima

      Tb concordo. Se é só pra passar… Vire líbero! Faz muita falta um atacante de ponta com bolas altas. Tipo, qnd o passe não sai joga uma bola alta pra resolver. E pensar que nossas esperanças se resume num Cubano?!?!?

  • Euri

    Murilo fez cinco pontos. Num jogo de quatro sets???

  • Bernardo

    É bom nós ficarmos com o título mundial de 2010 no pensamento, pois esse é o último título que o Brasil verá daqui para frente. Essa seleção não pode nem ser chamada de vice, pois não conseguirá chegar a mais nenhuma final. EUA vão mostrar amanhã a diferença entre as duas seleções. Pior coisa do Brasil são os levantadores ambos previsíveis, e o Rapha que é o melhor fica de fora. Parabéns Bernardinho.

    • aline

      Discordo, Rapha não é o melhor… Com ele o Brasil teria perdido do mesmo jeito para a França…
      RIAD fez falta…

      • Alex Lima

        Não concordo… Faz falta passe e um ponta que resolva. Jogar nas costas do Lucarelli toda uma responsabilidade nas pontas e foda.

  • Billy

    A culpa(em partes)é do baixotinho William Arjona(o mago de araque).Que tremendo PÉ-FRIO esse jogador.Antes tivessem deixado o Raphael(que é muito melhor).Nem tudo está perdido.De repente o Brasil consegue uma boa vitória sobre os Eua e se classificam ainda.Eu ainda acredito,pois a esperança é a última que morre.Sorte pro Brasil.

  • giorgio

    Daniel boa noite! O leon conseguiu a naturalização polonesa. E o leal não consegue a nossa, por que? abraços

  • Gracia Figueiredo

    Todos falam mal de Mario Junior, inclusive vc acha ele fraco, só que em todas as ligas mundiais que jogou como titular, o Brasil foi vice é campeão, inclusive foi campeão mundial em 2010, eu gosto do Serginho só que ele já na aguenta mais o pique, a idade chega para todos. Eu acho outro que também joga sem garra, lucao, ele se acha não tem garra nenhuma, vamos perder tudo bem, perder faz parte, agora com garra e alegria, isso o time não tem.

  • Lorran

    O Bernadinho já pode ir pensando em uma alternativa pro lugar do Murilo, Murilo é fundamental no passe, visto q Lipe não segura nada, mais tem dado um prejuízo e tanto na rede(Felipe seria uma opção mais inteligente do ponto de vista do passe e pelo menos ele tem condição de atacar) William entrou bem nos dois primeiros sets, so q quando Murilo entrava na rede afundava o time pois sem a bola não chegasse nas mãos dele ou era Vissoto(toco) ou licareli na pipe supermarcado! Enfim pelo elenco que tem acho super justo se frança e Usa se classificarem, talvez a desclassificação em casa seja o que Bernado precisa pra cair na Real e convocar quem realmente tem condição de jogo( Felipe, Canuto, Dante(so não pode pintar um Tie-break) etc) e deixar Murilo no Banco

  • Valdir

    Murilo com 5 pontos não dá para levar a sério.

  • POLACO

    Esse time é cheio de falhas a começar pelos centrais perdemos o melhor Riad , o Isac muito bom mais Lucão é uma piada tem que tomar um curso dcomo se bloqueia com gustavo Endres em Saquarema ou virar oposto , Murilo tem que virar líbero de ponteiro é brincadeira no ataque sem potência nenhuma Lucarelli joga joga joga e nada saudades do Giba a questão de levantador tá na hora de Bernadinho dá um gelo em Bruno convocar Rapha vive um melhor momento e o Bruno é um pé de gelo da zorra oposto ? saudades do Canha e do Marcelo Negrão Visotoco não dá na superliga tem jogadores melhores e outra coisa Lealllllllllll urgente !

MaisRecentes

O novo conceito da FIVB para 2018



Continue Lendo

Apenas Lebes/Canoas faz o dever de casa na rodada



Continue Lendo

Um líder por pontos ganhos. Outro por pontos perdidos



Continue Lendo