Novos uniformes das Seleções



Vôlei e vôlei de praia de roupa nova

O link acima possui algumas fotos da apresentação acontecida nesta terça-feira, em Saquarema, no intervalo entre os treinos das Seleções visando a Rio-2016.

Estive lá e durante os próximos dias vou publicar algumas das matérias feitas durante o evento (depois publicarei o texto que sairá nesta quarta-feira, no LANCE!).

Neste primeiro post a explicação da Olympikus, fornecedora de material esportivo da Seleção há quase duas décadas, para a linha apresentada por atletas (Murilo, Escadinha, Sidão, Dani Lins, Mari Paraíba, Thaisa, Adenízia, Juciely, Ágatha, Bárbara Seixas, Pedro Solberg, Evandro) e até pelos técnicos Bernardinho e José Roberto Guimarães. Um desfile bem descontraído, sem formalidades…

Os novos uniformes foram inspirados no conceito do Big Bang (o universo teria surgido de uma grande explosão cósmica, que criou o espaço e o tempo). Para a marca de material esportivo, a nova linha é representada pela explosão gerada a partir da união dos atletas brasileiros, considerados grandes estrelas do esporte, e que levam essa explosão para dentro das quadras no mundo inteiro.

Alguns atletas participaram não apenas do desfile, mas também de todas as discussões para criação. Um exemplo é Ágatha.

Gostaram do que viram?



MaisRecentes

Brasil “mapeia” os perigos para duelo com a Austrália



Continue Lendo

Wallace, Sander, Conte: destaques da 1ª fase do Mundial



Continue Lendo

Sada/Cruzeiro confirma estreia na Libertadores do vôlei



Continue Lendo