Novos uniformes da Seleção



O LANCENET! fez uma galeria de fotos da apresentação dos novos uniformes da Olympikus para a Seleção Brasileira.

O evento aconteceu na manhã desta sexta-feira, em Saquarema. Os atletas foram os modelos.

Confira algumas imagens:

http://www.lancenet.com.br/fotos/Apresentacao-uniformes-masculina-feminina-temporada_5_694180576.html



  • newton.carvalho

    É… a Olympikus “inovou” criando um corte que torna a camisa parecida com os modelos da Asics. Mas a estampa é rigorosamente a mesma. Pelo menos a camisa de líbero com listas verdes e amarelas na vertical foi extinta! Como era feia!

  • Brasileiro

    Show de saque. He he
    Toda vez que abro meu celular tem uma novidade.
    Ai Jesus! Chega logo Olimpíada!
    Show de blog!

  • Luiz

    Não gosto do Bruninho, mas ele ficou HOT com este uniforme. E Mari linda como sempre.

  • Bia Ferreira

    Poucas diferenças do atual, talvez a surpresa fique para as Olímpiadas onde toda delegação brasileira vai vestir Nike.

    • Ana

      Vamos ter que esperar até 2016 para vermos essas “inovações”, pq só no Rio que a Nike vestirá toda a delegação brasileira. Quer dizer, as seleções de vôlei vestirão Olympikus do mesmo jeito, já que o COB liberou para que as seleções de todos os esportes vistam o patrocinador pessoal. O que é certíssimo. Já em Londres basquete, futebol… vestirão Nike, pq são patrocinadas.

    • César Castro

      Mas tomara que não fique feio como a olimpíada passada!

  • Guga

    vamo combinar que questão de uniformes e design nao eh o forte dos esportes brasileiros.. Eh praticamente identico aos dos demais anos, nem de graça eu vestiria essas roupas..

  • TIGRAO

    Segredo para vencer a RUSSIA: bloqueio pesado na GAMOVA e na SOKOLOVA. AS russas continuam com o mesmo jogo de sempre: concentram a maioria das bolas na GAMOVA e na SOKOLOVA, porem como elas sao humanas e nao maquinas,se comecam a levar uns tocos, tbem ficam abaladas e perdem a confianca, com isso cai a eficiencia de ataque. MARCO AURELIO MOTA esta’ fazendo um excelente trabalho: fez as russas chorarem apos um 3×0 nas quartas-de-final do europeu e agora tiram as russas da final do pre-olimpico europeu… O jogo poderia ter sido 3×0 de novo, se nao fosse uma desconcentracao turca na final do primeiro set, porem as turcas vieram p/os demais sets muito confiantes da vitoria. A TURQUIA e’ um time muito mais coeso que a RUSSIA. A RUSSIA e’ muito dependente de GAMOVA e SOKOLOVA, tem uma levantadora mediocre e uma libero PESSIMA, meios de rede que quase nao participam do ataque, ja’ a TURQUIA tem um conjunto melhor: 2 liberos sensacionais que se revezam a todo tempo na quadra, duas meios velozes e eficientes, ponteiras que poem a bola na mao da levantadora e ajudam muito tbem no atque e bloqueio e uma oposta CANHOTACA fora-de-serie. Enfim ganhou o melhor time que fez o melhor trabalho e ta’ jogando mais bonito: PARABENS MARCO AURELIO MOTA!!!

    • mari diva

      E digo mais.
      O que vimos nesse pre olimpico europeu foram selecoes bastante irregulares, sem padrao tatico definido, variando grandes momentos com outros de pessimo nivel tecnico.
      O inegavel, porem, é o fato de que o saque e o ataque de quase todos os times europeus, estao a dois passos na frente da selecao brasileira. Sao verdadeiros coices, inclusives nos contra ataques, onde as atacantes pouco aliviam, e com isso erram um pouco mais.
      Com o nivel tecnico de todas as selecoes bastante equilibrado pra essa olimpiada, nao me arrisco a prever o podio. Claro que USA, Russia ( se conseguir classificacao no pre olimpico mundial) e Brasil continuam favoritos, pelo elenco, tradicao e experiencia. Mas nao sera surpresa se uma Turquia ou Polonia da vida derrubar os favoritos e conseguir medalhas.
      E como é bacana ver o time Turco jogar. Elas tem uma raça que pouco se ve entre jogadoras acostumadas aos milhoes que o voleibol lhes renderam. E claro, amanha estarei torcendo pra Turquia carimbar sua vaga em Londres.

      • Afonso RJ

        Só um reparo: Concordo plenamente que vimos nesse pé olímpico seleções bastante irregulares, jogando bem abaixo do que poderiam. Mas temos que lembrar que muitas dessas atletas estão saindo de campeonatos nacionais ou regionais, e houve pouco tempo hábil para treinamento de conjunto e recuperação física. Isso não vai acontecer para as Olimpíadas. E de mais a mais, qualquer treinamento visa conseguir o ápice da forma tanto física quanto técnica e tática no momento da competição mais importante, que no caso, são as olimpíadas. Tenho quase certeza que veremos uma Rússia bem diferente no pré olímpico mundial, e, principalmente em Londres.

MaisRecentes

Semana positiva das Seleções adultas



Continue Lendo

Coluna: O polêmico teste na regra do vôlei



Continue Lendo

Vaivém: Mais estrangeiras na Superliga?



Continue Lendo