Novidades



Pessoal, bom dia. Tudo bem?

Em breve poderei contar para vocês um novo projeto ligado ao vôlei. É uma ideia antiga, que está saindo do papel e tem consumido parte do meu tempo (que seria de folga e atualização deste espaço). Acho que vocês vão gostar.

Falando em novidade, a CBV divulgou ontem as tabelas da Superliga 2016/2017. Seguem os links para vocês acompanharem os times do coração.

Tabela Superliga masculina

Tabela Superliga feminina

A entidade também ratificou algumas mudanças. Entre os homens, os playoffs de quartas e semifinais serão disputados em melhor de cinco jogos. Entre as mulheres (por decisão dos clubes), a série mais longa acontecerá apenas na semi.

Já é um avanço. Mas ainda não é o ideal. A Globo não aceitou acabar com o jogo único na final. O motivo já é clássico: a grade. Creio que as tentativas de aumento dos playoffs devem continuar, apesar da negativa da emissora para a temporada 2016/2017. É na reta final que a exposição dos clubes/atletas aumenta na mídia, satisfazendo o patrocinador, os ginásios costumam estar mais cheios, permitindo mais ações de marketing… Ou seja: toda a cadeia produtiva do esporte ganha.

 



MaisRecentes

Não sei em quem apostar na Superliga feminina



Continue Lendo

Coluna: Um por todos, todos contra Taubaté na Superliga?



Continue Lendo

Caramuru usa artifício jurídico para jogar a Superliga



Continue Lendo