Notícia a lamentar – 2



Torcedor do Rexona-Ades, talvez você não possa entrar no Tijuca, nesta sexta-feira, para ver o duelo do time de Bernardinho contra o São José.

Por falta de dois laudos, o ginásio do tradicional clube carioca ainda não está liberado pela justiça para receber torcida. A ação é do Ministério Público.

Uma reunião amanhã, na hora do almoço, vai definir a questão. Se não houver entendimento, o Rexona-Ades jogará sem o apoio dos torcedores, repetindo o que aconteceu com o Flamengo, esta semana, em jogo válido pelo NBB.

E você pensava que já tinha visto tudo na vida.

 



  • ALINE

    O VOLEIBOL no Rio está cada vez pior, já não tem time masculino e o feminino, com a saída, das estrelas estrangeiras BRANKICA MIHAJLOVIC e SARA PAVAN, as jogadoras mais altas e fortes do Rexona, esse ano está MUITO ENFRAQUECIDO e o BERNARDINHO terá que TIRAR LEITE DE PEDRA COMO NUNCA, para conseguir algum resultado…
    Ser Campeão novamente??? Considero um sonho muito distante para o Rexona atual!
    Sem a torcida no ginásio??? Pior ainda!!!
    Voleibol definhando… Acabando… EM TODOS OS ASPECTOS:
    1. NÃO HÁ RENOVAÇÃO DECENTE TANTO NO MASCULINO QUANTO NO FEMININO;
    2. DESORGANIZAÇÃO DE HORÁRIOS QUE NÃO BATEM COM A TABELA;
    3. CAMPEONATOS ENFRAQUECIDOS E DESMOTIVANTES;
    4. DIRIGENTES CORRUPTOS;
    5. FALTA DE PLANEJAMENTO;
    6. ENGESSAMENTO DO ESPORTE PELA MÁQUINA PÚBLICA;
    7. EXCESSO DE BUROCRACIA DEVIDO AO DOMÍNIO DO ESTADO SUPER-PROTETOR SOBRE OS ESPORTES QUE DESMOTIVAM INVESTIMENTOS E PATROCINADORES;
    8. PRECIOSISMO EM EXIGêNCIAS PARA A REALIZAÇÃO DE UMA PARTIDA DE VÔLEI;
    9. CADA VEZ MENOS GENTE “FALANDO DE VÔLEI” NA INTERNET, TORNOU-SE CHATO, CANSATIVO E DESMOTIVANTE COMENTAR SOBRE UM ESPORTE, QUE NO BRASIL, ESTÁ EM FRANCA DECADÊNCIA, POR CULPA DOS PRÓPRIOS DIRIGENTES E, PORQUE NÃO, DE ALGUNS CLUBES QUE JOGAM CONTRA O VÔLEI: UMA PENA!!!
    10. O PONTO CULMINANTE DESSA SUJEIRADA FOI O VOLOCH SER CONVIDADO VIP DO ARY GRAÇA PARA PASSEAR NA ITÁLIA E POLÔNIA NOS MUNDIAIS MASCULINO E FEMINIINO, MAS O UOL DEU UM BASTA NELE, AINDA BEM!
    RIP VOLEIBOL!!!

  • CLEVERTON

    Olha difícil acreditar que Unilever ainda persiste em usar esse ginásio. Quem já foi sabe da precariedade, gritante. Difícil ainda onde num estado que tem belíssimos ginásios poliesportivo, onde algumas partidas de basquete são realizadas, não possam ser utilizados, ficam nessa de Maracanãzinho, que nunca enche.

  • Roberto

    É uma vergonha, a cidade possui os dois melhores ginásios do Brasil (Maracanãzinho e HSBC Arena) e os times da cidade não tem um lugar digno de se apresentarem.

  • Felipe

    O Rexona-Ades perdeu o patrocínio da OLK ?

    • JR

      Tb reparei nisso e fiquei com essa dúvida.

      A Olympikus tem contrato até q ano com a Seleção?

      Ela que já patrocinou o Osasco, Flamengo, entre outros clubes, tem agora a Seleção e o Cruzeiro. Dá a impressão que está em declinio.

  • Edu

    Prezado Daniel, agora,neste momento, a noticia mais importante do volei mundial é a prisão do presidente da federação polonesa por prevaricação oriunda da organização do mundial de voleibol masculino.Segundo o sitio Word Volley esse dirigente foi inclusive preso quando lideraria uma homenagem a seleção polonesa campeá mundial em Katowice.Essa cerimonia foi suspensa em virtude da prisão do dirigente quando ele próprio se encaminhava para o evento e desconhecia os efeitos de seu destino.Depois alguém pode não achar estranho o sr.Ary Graça querer antecipar as eleições na FIVB previamente em dois anos para conseguir uma extensão maior de segundo mandato e se estabilizar quase doze anos consecutivos no poder.

  • GINÁSIO DO TIJUCA CAINDO AOS PEDAÇOS

    Daniel, esse ginásio do Tijuca Tênis Clube está caindo aos pedaços há tempos. Esse ginásio precisava ser demolido e construído outro moderno no lugar. Assim como foi feito pelo Minas Tênis.
    A diferença é que o Minas é um clube com uma infraestrutura de primeiro mundo, e o Rexona é um projeto. O projeto do Rexona não tem estrutura nenhuma, ginásio, local de treinamento e academia. Tudo é alugado ou emprestado. É uma pena que um projeto tão vitorioso e duradouro ainda não tenha ao menos um ginásio descente para jogos.
    Daniel, por que o Bernardinho não manda os jogos para a moderna arena do HSBC?

    • Alaor

      Porque o aluguel é caro assim como o do Maracanãzinho.

  • CARLOS

    Sou de Belo Horizonte, e fui uma vez no Ginásio da Tijuca, e é aterradora a condição do ginásio, a temperatura ambiente, devia beirar 50 graus na quadra. Interdição mais que justa.

  • Bernardo

    Nunca fui ao ginásio, mas pela Tv parece ser muito feio e precário, esse time pelos resultados que tem deveria jogar num lugar melhor.

  • Mari

    Vergonha o Rexona/Ades com tanto patrocínio não fazer um ginásio pro time de vôlei jogar.

  • ALINE

    MUITO ESTRANHO ISSO!!!
    Se não pode ter torcida, porque pode ter jogo???
    Se o ginásio do Tijuca não é seguro para a torcida, é seguro para as jogadoras???
    Que incoerência é essa???
    Não dá para entender!!!
    A CIDADE SEDE DAS OLIMPÍADAS não tem local para o ÚNICO TIME DE VÔLEI DA CIDADE NA SUPERLIGA???
    Eu, no lugar da UNILEVER, retiraria o PATROCÍNIO, chega de PALHAÇADA!!! Investir num time para TER JOGOS DE PORTÕES FECHADOS SEM TORCIDA: NÃO DÁ!!!
    O Rio já não tem mais MASCULINO, ACABA O FEMININO TAMBÉM ENTÃO!!!
    O que não dá é pra ter jogo de PORTÕES FECHADOS!!!
    Para que serve um JOGO SEM PÚBLICO???
    Qual é a finalidade de UM JOGO SEM TORCIDA???
    Jogo sem torcida PERDE TODO O SENTIDO DE SER, NÃO DEVERIA TER ACONTECIDO!!!
    LIXO DE SUPERLIGA!!!
    LIXO DE CBV!!!
    LIXO DE ORGANIZAÇÃO!!!
    LIXO DE CIDADE OLÍMPICA!!!
    OLIMPÍADAS PRA QUÊ??? SE O ESPORTE ESTÁ CADA VEZ MAIS UM LIXO, NO FUNDO DO POÇO!!!
    REVOLTADA COM TODA ESSA CACHORRADA!!!
    O PRIMEIRO E ÚNICO MOTIVO DE TER OLIMPÍADAS NO RIO É DESVIAR DINHEIRO EM OBRAS SUPERFATURADAS, O ESPORTE MESMO ESTÁ UM LIXO!!!

  • JR

    Fora o Maracanãzinho e esse ginásio, não há outra opção no RJ? O Rexona deveria ver outras alternativas para mandar seus jogos.

    Mas é lamentável esse fato, não falta mais nada acontecer mesmo nesse nosso vôlei! E viva a cidade olímpica tb.

    • “Doidinha por vôlei”

      Não tem não meu caro JR. Aliás, me desculpe o esquecimento mas tem sim. A Arena HSBC que realmente cobra as mesmas taxas absurdas do Maracanãzinho e o Ginásio Miécimo da Silveira (um bom ginásio, inclusive com ar refrigerado) que me parece é do Governo do Estado mas fica em no bairro de Campo Grande que para a gente “metida a besta” do vôlei (pessoal da zona sul da cidade) é muito longe. Então por que eles ainda não construíram um ginásio. Por que é um Projeto e não um Clube? E os clubes de futebol por quê ainda não tem um ginásio decente para vôlei e basquete?

  • Edu

    Uma indecência o RJ não ter uma estrutura adequada apara abrigar suas equipes de voleibol.Pelo que sei e foi referido aqui parte de preparação é feita na Escola de Educação Física do Exercito.Uma empresa da dimensão econômica da patrocinadora e uma das maiores anunciantes privadas do pais poderia já ter construído uma infraestrutura adequada para a manutenção da equipe.Nessas horas não se vê um Bernardo tendo chiliques e distribuindo impropérios a torto e a direito.Não se estranha que as jogadoras ambicionam tanto jogar no Osasco onde a estrutura e bancada pelo patrocinador com o apoio da prefeitura do município.O próprio Pinheiros que é um clube privado fornece boa estrutura ao seu esporte olimpico( o vôlei inserido neste contexto).Como o Praia tem melhorado muito e o Minas mantendo a mais tradicional e vitoriosa do vôlei brasileiro.Lutando bravamente contra as adversidades econômicas.Uma sugestão corajosa ao RJ seria mandar os jogos em Aparecida na arena do Santuário( com capacidade para seis mil e quinhentas pessoas) e próxima da divisa com o RJ.O aluguel do espaço compensaria o deslocamento da equipe e o público da região na divisa se interessaria em acompanhar o time. Por falta de opções esportivas atraentes na região.

MaisRecentes

Definidos os grupos do Mundial masculino de clubes



Continue Lendo

As quartas de final do Paulista masculino



Continue Lendo

Bruninho e Renan analisam conquista



Continue Lendo