No LANCE! de hoje



Pessoal, bom dia.

No LANCE! de hoje, quase uma página está reservada para o vôlei:

– Reportagem principal com o teste da tecnologia que será usada nas finais da Superliga para auxiliar a arbitragem. Ele aconteceu na noite de ontem no Ibirapuera

– Alguns detalhes do que acontecerá antes do jogo Unilever x Sollys/Nestlé. A CBV pede para que o público chegue bem cedo para participar da prometida festa.

Passem na banca mais próxima ou compre a edição para ler no Ipad: http://www.lancedigital.com.br/



  • Marcello Souza

    Daniel, sou frequentador assíduo do seu blog, alias o melhor que existe em relação ao tema voleibol. Mas me desculpe pelo que vou dizer em relação a sua frase: No LANCE! de hoje, quase uma página está reservada para o vôlei (BORTOLETTO, D.). Isso não é para se comemorar, pois um Jornal que tem o slogan: O Diário dos Esportes, e dedicar ” quase uma pagina inteira” não é motivo para se festejar. São diariamente 30 paginas (me corrijam se estiver enganado), tem o jornal e apenas quase uma pagina toda???. Logo no inicio do jornal comprava todos os dias pois queria noticias sobre o voleibol, assinei o jornal por 10 anos seguidos, por muitas vezes passei raiva pois era só decepção pois era somente A – R – R – O – P (leia-se de trás para frente) de futebol. Hoje prefiro ler as noticias pela internet e não gastar o meu dinheiro com jornal. Já o slogan poderia mudar e ficaria mais apropriado – O Diário do Futebol. Outra coisa que me irrita profundamente é quando escuto alguém dizer: “o voleibol é o principal esporte no Brasil, porque futebol é religião”, isto é uma porcaria, pois odeio, detesto este esporte medíocre e nojento que infelizmente é o câncer incurável desta sociedade que se chama BRASIL. Desculpa Daniel não estou criticando seu trabalho, sei que você não tem culpa e nem é o dono responsável pelo jornal LANCE!. Foi somente um desabafo. Você como profissional sempre se mostrou sempre muito critico com consciência e é isso que o faz o jornalista que é Parabéns. E o povo vai começar a xingar em 1…2…3 e já. (rsrsrsrrs).

  • tuliobr

    Comungo da opinião do Marcello. Eu gosto de futebol, mas é estranho notar que os jornais de maior circulação do país possuem colunistas especializados em automobilismo, MMA (que alguns pensam não ser esporte, mas uma versão repaginada do velho telecatch, só que mais sangrenta) e até do anacrônico turfe, mas não de vôlei. As reportagens geralmente focam aspectos pessoais de atletas, e raras vezes nos aspectos desportivos ou do campeonato em si. Finalmente, como disse o Marcello, mesmo em um jornal especializado em esportes fica a impressão de um enfoque desproporcional à expressão que o vôlei brasileiro tem no mundo.

MaisRecentes

A dor de Gabi e de quem estava ao lado



Continue Lendo

Duas gratas surpresas na Superliga



Continue Lendo

Minas espera Hooker ainda em outubro



Continue Lendo