No Instagram, Tandara responde provocações de torcedores



A oposto Tandara, maior pontuadora desta edição da Superliga Cimed, usou as redes sociais para responder uma provocação de torcedores antes do início da decisão entre Sesc e Dentil/Praia Clube, na manhã deste domingo, na Arena Carioca 1, no Rio de Janeiro.

Ela usou a seguinte legenda na funcionalidade Histórias do Instagram, em um vídeo do aquecimento antes da final, com torcedores gritando: “Beijo pra Tandara”.

“Completamente desnecessário! Saibam torcer pelo seu time”, escreveu a jogadora.

Tandara

Tandara fez temporada acima a média (João Pires/Fotojump)

Durante toda a série semifinal entre Praia e Vôlei Nestlé, Tandara sofreu com provocações da torcida mineira, sendo chamada, entre as palavras publicáveis, de “pipoqueira”. O relacionamento entre ambos foi deteriorado em 2015.

Na temporada 2014/2015, defendendo o clube de Uberlândia, a jogadora ficou grávida durante a disputa da reta final do segundo turno da Superliga. Após o encerramento do contrato, ela processou o Praia, com alegação de ter sido demitida durante a gravidez e exigindo uma indenização milionária. No fim do ano passado, uma decisão do Tribunal Superior do Trabalho livrou o clube do pagamento pedido pela atleta. Existe ainda espaço para recurso por parte dos advogados da atleta. Desde então, seja jogando pelo Minas, o clube anterior, ou pelo Vôlei Nestlé, seu último, Tandara conviveu com xingamentos e provocações nas partidas realizadas em Uberlândia.

O futuro da oposto ainda é uma incógnita. Após o fim do patrocínio da Nestlé ao projeto de Osasco, ela aguarda por novidade na busca de Luizomar de Moura e dos executivos por um novo apoiador. Ela também estuda propostas de clubes europeus.

LEIA TAMBÉM

+ Sesc sai na frente do Praia na final da Superliga

 



MaisRecentes

Vaivém: EMS/Taubaté com Facundo Conte e Douglas Souza



Continue Lendo

Vaivém: Natália se despede do Fener. Volta para o Brasil é bem provável



Continue Lendo

Vaivém: Corinthians acerta várias renovações e uma contratação



Continue Lendo