Ngapeth, destaque da Liga Mundial, foi parar na delegacia



O MVP da Liga Mundial já arrumou confusão no retorno do Rio de Janeiro para a França.

Ngapeth festeja o título da Liga (FIVB Divulgação)

Ngapeth festeja o título da Liga (FIVB Divulgação)

Ngapeth, segundo a revista Le Parisien, teria se desentendido e agredido um agente da polícia ferroviária francesa, em uma estação de trem de Paris, sendo levado a uma delegacia. Depois de ser ouvido, o jogador foi liberado.

Nenhum processo contra Ngapeth foi aberto, mas ele pode ser chamado posteriormente pela promotoria para prestar novos esclarecimentos.

O ponta foi o principal destaque na conquista da Liga Mundial pela França, no último domingo, no Rio de Janeiro.



  • Rodrigo

    Lembrando q ele já foi preso por agredir um rapaz numa boate em tours França, one ele foi julgado culpado.

  • Edu

    Eu não tive tempo de acompanhar toda superliga mas coloquei num post it algumas observações e numa delas registrei a recusa publica do Ngapeth e o seu compatriota Sidibé em entoar a Marselhesa na consagração das medalhas no pódio.Os dois únicos da toda a equipe. Mantiveram desrespeitosamente em agressão ao ritual protocolar bonés na cabeça com a figura de valete (acho que numa referencia ao seu trabalho alternativo de rapper e dj) e por certo desconforto público com a politica interna de seu pais em referencia aos imigrantes de origem africana.Mas isso especificamente e mais no sentido da suposição.

  • Ismael Colomaca

    Nossa quanto tempo não comento nesse blog. Sempre muito boa as reportagens e os comentários do Daniel.
    Estive no Maracanãzinho para acompanhar as semis e a final. O ar de arrogância de Ngapeth é sentido de longe… Não sei como ele é pessoalmente, mas não gostei em momento algum da atitude dele.

  • Euripedes Jr.

    Eu prefiro Ngapeths e Lorenas do que esses engomadinhos e “bonitinhos” da seleção brasileira que não está nem aí para os fãs , passam com o nariz empinando . O Lorena é um cara q a maioria crítica , mas poucos sabem o carinho q ele tem com os torcedores no fim da partida com fotos e autografos e sem falar fora do ginsásio com uma boa conversa . O povo subjulga a pessoa só pq faz palhaçada dentro de quadra como se fosse psicopatas e tranqueiras .

    • manu

      o cara já foi preso 2x, tirar foto com fãs não faz ninguém ser uma pessoa decente.

  • Billy

    Esse jogador além de mascarado é arrogante e encrenqueiro.Ele se acha…

MaisRecentes

Joelho afastará Gabi das quadras



Continue Lendo

As primeiras transmissões da Superliga na TV



Continue Lendo

Vaivém: Thaisa jogará a Superliga



Continue Lendo