Natália joga apenas seis pontos em jogo decisivo do Fener



O joelho esquerdo voltou a atrapalhar a brasileira Natália, nesta quinta-feira. Ela ficou em quadra apenas seis pontos (placar apontava 5 a 1) e foi substituída logo no início do primeiro set da partida entre Fenerbahce e Bursa, dirigido pelo brasileiro Angelo Vercesi.

O jogo terminou com vitória suada do Fener, time da brasileira, por 3 sets a 2, parciais de 25-11, 22-25, 32-30, 19-25 e 19-17.

O resultado fechou o playoffs em melhor de três das quartas de final em 2 a 0, garantindo o Fenerbahce nas semifinais.  O Eczacibasi será o adversário na luta por uma vaga na decisão. O Vakifbank também já está classificado, esperando agora Galatasaray ou Halkbank Ankara.

Na semana passada fiz uma entrevista com Natália e citei a preocupação de integrantes da Seleção Brasileira com a situação física da atleta. Ela descartou, porém, fazer uma operação ao fazer um discurso otimista sobre o retorno. Ela voltou após dois meses na primeira partida contra o Bursa, com uma proteção no local, atuou durante quatro sets, mas marcou apenas três pontos.

O jogo de hoje certamente vai colocar mais uma pulga atrás da orelha do staff de José Roberto Guimarães no planejamento para a disputa do Campeonato Mundial do Japão, no fim do ano.

 



MaisRecentes

O “Fora, Bolsonaro!” virou mais um incêndio



Continue Lendo

12 anos. Mas parece que foi ontem em Pequim



Continue Lendo

Unir concorrentes mostra o tamanho de Rodrigo Rodrigues



Continue Lendo