Nasce a filha de Fabíola



Nasceu, na manhã desta quinta-feira, Ana Vitória, filha da levantadora Fabíola.

Por mais estranho que possa parecer, a notícia também foi comemorada no meio do vôlei por a jogadora ter feito o parto normal. Desta forma Fabíola ainda tem chance de disputar a Rio-2016, algo que seria impossível de acontecer caso ela tivesse feito uma cesárea hoje, no Distrito Federal.

Fabíola já na nova equipe (Divulgação)

Fabíola descobriu a gravidez no início da passagem pelo Volero Zurich (Divulgação)

Segundo médicos e preparadores físicos, a jogadora poderá voltar aos treinos em um mês. Como a Olimpíada acontecerá daqui a dois meses e uma semana, ela terá tempo de se recuperar fisicamente antes da convocação final das 12 jogadoras que tentarão o tri olímpico no Rio de Janeiro.

Atualmente treinam em Saquarema, no CT da CBV, as levantadora Dani Lins, Naiane e Roberta. A primeira foi titular em Londres-2012 e segue sendo jogadora de confiança neste ciclo olímpico. Tem vaga certa na Rio-2016. Naiane está tendo a primeira oportunidade na Seleção adulta, após fazer duas boas temporadas pelo Camponesa/Minas. Já Roberta, depois de alguns anos na reserva do Rexona, foi protagonista na reta final da última Superliga, tendo feito parte de algumas convocações de Zé Roberto em 2015.

 

 



MaisRecentes

Minas e Dentil/Praia Clube conhecem rivais no Mundial



Continue Lendo

Nova TV, papo com arbitragem e descontração: a apresentação da Superliga



Continue Lendo

Veja como seriam hoje os grupos do Pré-Olímpico para Tóquio-2020



Continue Lendo