Nasce a filha de Fabíola



Nasceu, na manhã desta quinta-feira, Ana Vitória, filha da levantadora Fabíola.

Por mais estranho que possa parecer, a notícia também foi comemorada no meio do vôlei por a jogadora ter feito o parto normal. Desta forma Fabíola ainda tem chance de disputar a Rio-2016, algo que seria impossível de acontecer caso ela tivesse feito uma cesárea hoje, no Distrito Federal.

Fabíola já na nova equipe (Divulgação)

Fabíola descobriu a gravidez no início da passagem pelo Volero Zurich (Divulgação)

Segundo médicos e preparadores físicos, a jogadora poderá voltar aos treinos em um mês. Como a Olimpíada acontecerá daqui a dois meses e uma semana, ela terá tempo de se recuperar fisicamente antes da convocação final das 12 jogadoras que tentarão o tri olímpico no Rio de Janeiro.

Atualmente treinam em Saquarema, no CT da CBV, as levantadora Dani Lins, Naiane e Roberta. A primeira foi titular em Londres-2012 e segue sendo jogadora de confiança neste ciclo olímpico. Tem vaga certa na Rio-2016. Naiane está tendo a primeira oportunidade na Seleção adulta, após fazer duas boas temporadas pelo Camponesa/Minas. Já Roberta, depois de alguns anos na reserva do Rexona, foi protagonista na reta final da última Superliga, tendo feito parte de algumas convocações de Zé Roberto em 2015.

 

 



MaisRecentes

Mais conteúdo de vôlei no LANCE!



Continue Lendo

Coluna: Como é estranho ver eliminações em série do Sada/Cruzeiro



Continue Lendo

Coluna: Está na hora de o Brasil olhar mais para “fora”



Continue Lendo