Na Universíade, Brasil em uma decisão e uma semi



O Brasil segue firme em busca de duas medalhas de ouro no vôlei na Universíade. Em Shenzen, na China, o time feminino garantiu vaga na decisão ao derrotar o Japão por 3 sets a 1, parciais de 27-25, 25-23, 20-25, 25-17.

As pontas Regiane e Fernanda Berti, com 18 pontos cada, foram as destaques brasileiras. Na briga pelo ouro, duelo com as donas da casa, que derrotaram a Rússia por 3 a 0 na outra semi.

No masculino, o Brasil está na semifinal após bater a Suíça em sets diretos, parciais de 25-13, 25-22, 25-21. O oposto Wallace (do Sada/Cruzeiro) teve 17 acertos. Por vaga na final, o time dirigido por Rubinho vai pegar a forte Rússia. O outro duelo será entre Canadá e Ucrânia.



  • Afonso (RJ)

    A Regiane está na universíade?
    Afinal de contas ela está se saindo uma excelente camaleoa. Pode não ter dado muito certo na seleção, mas está se saindo uma verdadeira “devoradora de medalhas”. De atleta profissional de vôlei integrante da equipe campeã da última superliga, rapidamente vestiu a farda e medalhou nos jogos militares. Agora enverga a toga universitária para competir na universíade. Haja polivalência. Provavelmente se houver um dia algo como “Jogos Católicos”, ela é freira desde criancinha! E cá entre nós, dou a maior força 🙂 🙂

MaisRecentes

Um líder por pontos ganhos. Outro por pontos perdidos



Continue Lendo

Camponesa/Minas quebra longa invencibilidade em Osasco



Continue Lendo

Placar RedeTV!: Futebol 2 x 0 Vôlei



Continue Lendo