Na prévia do Mundial, Brasil vence Copa Pan-Americana



A Seleção Brasileira masculina sub-23 conquistou, na noite de ontem, o título da Copa Pan-Americana, nos Estados Unidos.

Na decisão, o time comandado por Rubinho, auxiliar de Bernardinho na equipe principal, derrotou a seleção adulta B da Argentina por 3 a 1, de virada, parciais de 22-25, 35-33, 25-17 e 25-21.

Parte do grupo já havia disputado o Pan-Americano de Toronto. Na ocasião, o time sub-23 contava com reforços de alguns jogadores mais experientes, como o ponta Mauricio Borges, o central Mauricio Souza e o líbero Thiago Brendle.

Remanescente do Pan, o ponta Douglas Souza foi eleito o melhor jogador da competição. O garoto do Sesi, que já teve no ano passado a experiência de fazer parte da Seleção adulta na Liga Mundial, vai se firmando aos poucos neste cenário. Precisa agora mostrar o mesmo na Superliga.

Além de Douglas, outros destaques: o oposto Alan, que entrou no terceiro set e marcou 24 pontos, número acima da média para apenas duas parciais; o líbero Rogerinho e o central Flavio, premiados como melhor passador e bloqueador, respectivamente, da competição.

O próximo desafio do time será o Mundial sub-23 de Dubai, nos Emirados Árabes, a partir do dia 24 deste mês.

 



  • Osmar Cordeiro

    Parabéns para todos , e Rogerinho que você tenha uma boa temporada no Maringá , já chegou a sua hora de mostrar o q vc tem feito na base durante anos e anos , agora é aproveitar a oportunidade e agarrar como líbero e destaque da equipe maringaense .

  • Billy

    Mais um campeonato sem transmissão de tv pro Brasil.Que droga…Já o LIXO do futebol tem até campeonato de várzea sendo transmitido.

  • tom santos

    Esse Douglas joga muito, Maurício Borges e Lucas Loh que abram o olho na seleção.

MaisRecentes

Um líder por pontos ganhos. Outro por pontos perdidos



Continue Lendo

Camponesa/Minas quebra longa invencibilidade em Osasco



Continue Lendo

Placar RedeTV!: Futebol 2 x 0 Vôlei



Continue Lendo