Musa já tem apresentação marcada no Minas



Mari de volta ao Minas (Divulgação)

Mari de volta ao Minas (Divulgação)

Confirmada ontem como reforço do Camponesa/Minas para a Superliga, Mari Paraíba será apresentada em Belo Horizonte nesta quinta-feira, às 11h.

Aos 28 anos, a ponta retorna ao clube após duas temporadas, uma aventura no vôlei de praia e a exposição como musa do esporte após posar para a Playboy, em 2012. Escrevi sobre a volta dele, após passagem pelo Bauru, dias atrás: http://blogs.lancenet.com.br/volei/2014/10/20/mari-paraiba-volta-para-casa/

A provável reestreia de Mari Paraíba deve acontecer no dia 11 de novembro, às 19h30, na Arena Minas Tênis Clube, contra o Pinheiros.

 



  • Fernando

    Ela tem o corpo bonito, porém um rostão redondo e gordinho, parece uma Trakinas, bolachão.

    Opnião cada um tem a sua né, só não vi onde a “musa” se encaixa na Mari Paraibana.

    • BRUNO

      Pelo amor de Deus! você deve ser casado com uma Deusa Grega pra falar isso….

  • Caio

    Daniel, desde ontem ao acessar seu blog pelo celular aparece uma linha escrita /** PIXELS **/ /** PIXELS **/ no topo da página, acho que algum programador do Lance! esqueceu que comentário em HTML é hehe

    • Daniel Bortoletto

      Caio, vou repassar ao pessoal da TI aqui. Obrigado

  • Marcio Fu

    Acho que Mari Paraíba só virou “musa” do volei porque posou nua para uma revista. Outras jogadoras são mais bonitas que ela e nunca receberam esse título. Enfim, cada década tem que ter uma Ana Paula, né?

  • Edu

    Pontos inquestionáveis.Mari é uma mulher muito bonita.Cada vez que vejo o Riad em quadra mantenho mais a admiração, camuflada com uma certa inveja, de como foram os dois anos que passaram juntos.Mari tem um problema crônico de desgaste das cartilagens da patela.Mesmo problema que sofre, entre outros, o jogador Fernando Torres que de maior centroavante do mundo em 2008 hoje é um jogador um pouco acima do comum pela restrição atlética.Até hoje a medicina esportiva não conseguiu resolver com sucesso esse tipo de problema.O desgaste é irreversível, não é como um osso ou um ligamento que pode sofrer um processo de regeneração.Mari ainda pode ser muito útil para o Minas e já entra certamente na rotação titular.

  • Alan Carlos

    Boa tarde,

    Lance,

    Por favor, vamos divulgar mais o vôlei, tivemos um jogão ontem, Taubaté e Vôlei Brasil Kirin em Campinas um jogo memorável, disponibilizar os resultados da superliga, tabela, temos somente uma pagina de vôlei, muito pouco. Já o futebol nos empurram o tempo toda em todas as mídias.

    Alan Carlos.

MaisRecentes

Dentil/Praia Clube e Sesc abrem vantagem



Continue Lendo

Corinthians faz melhor jogo na Superliga



Continue Lendo

Coluna: A imprevisível Superliga feminina



Continue Lendo