Murilo passa por nova cirurgia no ombro



Foto de Murilo após a primeira cirurgia no ombro (Reprodução Instagram)

Foto de Murilo após a primeira cirurgia no ombro (Reprodução Instagram)

O ponta Murilo deverá voltar às quadras para defender o Sesi apenas no início do próximo ano, perdendo o início da Superliga.

Ele passou por uma nova cirurgia no ombro, na terça-feira, e o prazo estimado para volta aos treinos é de dois meses.

 

Segundo o Sesi, “a intervenção não tem absolutamente nenhuma relação com a cirurgia realizada em maio de 2013. Trata-se de corrigir uma anomalia que provocava sobrecarga no ombro, gerada por uma atrofia dos músculos do ombro do Murilo, característica física genética do jogador”.

A ressalva feita pelo clube é importante pois a outra cirurgia foi muito mais delicada.

Titular da Seleção Brasileira, Murilo vinha nitidamente limitando suas atuações pelo problema no ombro. No Mundial, por exemplo, foi o jogador menos acionado por Bruninho nos ataques, tendo como função principal equilibrar o passe da equipe.



  • Robert

    Gosto muito do Bernardinho mas não precisava levar o Murilo nessas condições. A próxima liga mundial espero que ele dê chances a jogadores novos e termine de vez com o ciclo do Mario JR, Sidão e Vissotto. Espero que os jovens que foram pra europa esta temporada dispontem para dar mais opções pra seleção!

    • Lourival Coelho

      Concordo com você , Robert . O Brasil tem que renovar com qualidade . Além dos citados incluo o Lucão .

      • Robert

        Só não citei o lucão porque ele é diferenciado e evoluiu bastante,começou a variar o saque já que o viagem dele não é eficiente como a anos atrás, evoluiu no bloqueio ( na final ele fez 8 pontos no fundamento e o Sidão nenhum se não me engano) e no ataque ele não deve nada a nenhum central no mundo. A minha implicancia é que vejo o Sidão com as mesmas características do lucão e acho que na posição dele deveria ser um central mais habilidoso no bloqueio.Vissotto não já rendeu o que poderia e o Mario Jr não poderia se perder em uma final com saque balanceado. A Polônia percebeu isso no jogo do Brasil contra a França e matou a seleção na final.

    • elionaldo

      Muito bom seu comentario… ainda acrescento algumas teimosias do semi-deus Bernadinho, como escalar 04 jogadores do Sesi no time titular e ter apenas 01 do Sada-cruzeiro, sendo que na super-liga o cruzeiro venceu facil o Sesi por 3×0!!!! por que convocar o Mauricio se o mesmo nem era titular do cruzeiro e deixar os titulares daquele time de fora… sinceramente nao entendo, penso que nossa selecao pode render muito mais! ta faltando e convocar e escalar os melhores jogadores brasileiros e nao apenas a panelinha do tecnico, porem parece que o povo se contenta com vices campeonatos. e continuam idolatrando o nosso treinador

  • Marcos

    Infelizmente achou que acabou para ele……

  • INFELIZMENTE MURILO JÁ ERA

    Gente já falei aqui que infelizmente o Murilo já era. Jogadores de vôlei que sofrem esse tipo de lesão no ombro não tem condições de atacar mais. Quem se lembra do Samuel Fulks? E olha que o Samuel era um atacante de muita força, coisa que o Murilo nunca foi. Murilo é mais habilidoso.
    Murilo deveria assumir a função de líbero, mais se acha que ele aceitaria? De forma alguma.
    Infelizmente nós vamos chegar nas Olímpíadas do Rio com as seleções masculina e feminina envelhecidas. Nossos técnicos, que são muito bons, são muito conservadores quando o assunto é renovar.

  • Luiz

    RIP Murilo Andres jogador.

  • Joao

    Não haverá comentários sobre as semi finais do campeonato paulista?
    Assisti ao jogo de Taubate X São José e fiquei curioso em ver como esse time irá se comportar na superliga. Bons nomes, a equipe base é forte, vai dar algum trabalho. A destacar o Lipe, que tá numa performance física invejável, voando baixo.

MaisRecentes

Joelho afastará Gabi das quadras



Continue Lendo

As primeiras transmissões da Superliga na TV



Continue Lendo

Vaivém: Thaisa jogará a Superliga



Continue Lendo