Murilo e Jaqueline, com exclusividade ao LANCE!



Nas páginas do LANCE!, hoje, você encontra uma reportagem especial sobre o casal Murilo e Jaqueline.

Reproduzo abaixo parte do material.

ENTREVISTA EXCLUSIVA COM MURILO

LANCENET – Você consegue focar na Seleção Brasileira depois de ter passado por esses problemas pessoais?
MURILO – Eu tenho de focar, não tem o que fazer. É uma coisa que não depende de nós. Aconteceu, não adianta eu ficar lamentando. Estou treinando com a cabeça aqui na Seleção Brasileira, isso é importante agora.

LANCENET – Quando vocês têm um tempo livre, ainda passa alguma coisa na cabeça? Como vocês ficam?
MURILO – Está tudo superado, não bate tristeza mais. Mas, quando eu tenho tempo, a gente tenta ficar junto, dar força um ao outro. Não adianta nós ficarmos pensando nisso, com a cabeça longe, voltando no que ocorreu, se não vamos ficar loucos (risos).

LANCENET – Assim como você e a Jaqueline, a Seleção está em um momento de superação depois da derrota para os Estados Unidos. Como está o grupo? Fica uma sensação ruim?
MURILO – É difícil. Após uma derrota como aquela fica um gosto amargo na boca. De qualquer jeito, temos de dar a volta por cima, independentemente de ser Porto Rico, que teoricamente é um rival mais fraco.

LANCENET – Qual é a importância desses jogos para a Seleção agora?
MURILO – Precisamos vencer para encaminhar a classificação. O grupo todo tem consciência disso.

ENTREVISTA COM JAQUELINE, NA REDAÇÃO DO LANCE! EM SP

LANCENET – Depois do que aconteceu, em algum momento chegou a pensar em dar um tempo na carreira, para se recuperar psicologicamente?
JAQUELINE – Nunca pensei nisso. Aconteceu, faz parte. Tive de mudar um pouco os meus planos, mas não pensei em deixar o vôlei. Hoje a cabeça está boa, estou bem de novo, feliz.

LANCENET – Em que você se apoiou nesse momento que vocês passaram?
JAQUELINE – Tive amigos e familiares que me ajudaram muito. O Murilo foi um ponto forte naquele momento, e eu também fui para ele. Fomos nós dois que passamos por essa dificuldade, então ficamos unidos. Mas, agora, eu realmente estou muito feliz.

LANCENET – Hoje, quando você está mais tranquila, ainda pensa no que ocorreu? Fica chateada às vezes?
JAQUELINE – Não é uma coisa que ainda me passa na cabeça. Se fosse uma contusão eu ia lembrar, pois ia sentir dor (risos). Mas estou tranquila. Basicamente esqueci o que aconteceu, e agora só quero seguir minha vida, continuar minha carreira e disputar mais uma Olimpíada pela Seleção Brasileira.

LANCENET – Você pensa em engravidar novamente em breve?
JAQUELINE – É um plano para o futuro, agora. Nesse momento eu não quero mais. Agora eu dei uma desanimada. Sei que no futuro tenho condições de ter filho. Se não foi agora, é porque não era para ser. Eu acredito que nada acontece por acaso.



  • Lukas

    Saudades dela, volta logo Jaque!

  • Viivy

    Deus sabe o que faz.
    Talvez esse não tenha sido o momento certo.
    Amo vocês dois.

MaisRecentes

Um líder por pontos ganhos. Outro por pontos perdidos



Continue Lendo

Camponesa/Minas quebra longa invencibilidade em Osasco



Continue Lendo

Placar RedeTV!: Futebol 2 x 0 Vôlei



Continue Lendo