Murilo detona regulamento do Mundial e politicagens



Melhor jogador da última Liga Mundial, o ponta Murilo não usou um discurso politicamente correto ao comentar o regulamento do Campeonato Mundial.

– Só mudaram para facilitar o caminho da Itália. Eles não vão cruzar com muitos times fortes e terão caminho facilitado até a semifinal. Pior é que fizeram tudo sem consultar ninguém, não perguntaram para os técnicos.  E ainda você pode perder para escolher adversários. Vai ter muito entrega-entrega.

Neste ano, os 24 times estão divididos em seis grupos de quatro. Os três primeiros de cada avançam. Ou seja, alguém pode se classificar com até duas derrotas. Na segunda fase,  os 18 são divididos em seis grupos de três.  Os dois melhores seguem, com logicamente um time passando com ao menos mais uma derrota na campanha. Na terceira, serão quatro grupos de três. E só o melhor passará para a semifinal. Como os times não carregam os resultados anteriores, uma seleção que perdeu até três vezes pode eliminar uma até então invicta nesta etapa da competição.

Vale lembrar que, em 2002, no Mundial feminino da Alemanha, a China resolveu enfrentar o Brasil no mata-mata e sofreu uma derrota estranhíssima na véspera. Depois da competição, a Federação Internacional resolver mudar os regulamentos. Em 2010, mudou de novo. Para pior.



  • Aleuda Calixto

    Concordo plenamente com o cracaço e gente finissima,que é o maravilhoso Murilo, mas sabemos que, quando se trata da Espetacular Seleção Brasileira de Volei, todos querem vencer a qq. modo; mas devemos acreditar que somos os melhores, mesmo que venhamos a perder, temos uma senhora equipe, os melhores jogadores, uma Comissão Técnica super competente,e um técnico admirável por quem tenho o maior respeito;vcs passam amizade, amor a camisa, força de vontade, garra e muito mais. Eu só tenho a desejar muita SORTE e FÉ, pq o resto vcs tem de sobra. Assistirei ao jogos pela TV ; MUITA DETERMINAÇÃO e um forte abraço desta torcedora que os adora. Aleuda Calixto

MaisRecentes

Sada/Cruzeiro sofre com o “próprio veneno” no Mundial



Continue Lendo

Copa Brasil com TV apenas na final



Continue Lendo

Os seis jogos finais do turno da Superliga masculina



Continue Lendo