Murilo chegou, mas não ficou



Chamado às pressas para o Sul-Americano, o ponta Murilo não vai disputar a competição, em Maceió (AL).

O jogador sentiu um problema muscular, antes da viagem para o Nordeste, e está fora da competição.

– O Murilo chegou de manhã, malhou, à tarde fizemos um treino e ele sentiu um pouco a panturrilha. Paramos o treino, vimos que não foi nada demais, mas deu uma endurecida e não deu para vir. Ficamos tristes porque ele estava leve, se sentindo bem e não fazia sentido trazer para Maceió e não poder jogar – explicou Bernardinho.

Murilo em ação contra a Austrália pela Liga Mundial (FIVB/Divulgação)

Murilo em ação contra a Austrália pela Liga Mundial (FIVB/Divulgação)

Murilo havia sido convocado para suprir as baixas de Lipe e Mauricio Borges. Ele estava fazendo amistosos com o Sesi, na Argentina, quando foi chamado. Sem o trio, o técnico aposta na dupla Lucarelli e Lucas Lóh. Além deles, a Seleção terá Bruninho, Lucão, Isac e Escadinha entre os titulares. Falta a definição entre Evandro e Renan na saída de rede.

– Temos que demonstrar maturidade, saber entender a importância do momento e fazer o que tem que ser feito, que é manter a hegemonia – finalizou o treinador.

O Brasil vai estrear nesta quarta, às 19h, contra o Peru. Na quinta, às 18h, o rival será o Chile. Na sexta, às 18h15, um jogo que deve ter um nível técnico um pouquinho melhor diante da Venezuela.



MaisRecentes

Vaivém: Sesc confirma renovação de ponteiras



Continue Lendo

Seleção mantém embalo e não toma conhecimento das dominicanas



Continue Lendo

Vaivém: Site crava volta de Hooker ao Osasco



Continue Lendo