Mundial masculino de clubes confirmado em Minas



A Federação Internacional de Vôlei (FIVB) confirmou a realização do próximo Mundial masculino de clubes para Minas Gerais.

Escrevi sobre o tema semanas atrás, mostrando que a candidatura mostrava a improvável união entre dois adversários: Sada/Cruzeiro e Minas Tênis Clube (relembre aqui: Mundial no Brasil).

Final do último Mundial entre Sada e Kazan, em Betim  (FIVB Divulgação)

Final do último Mundial entre Sada e Kazan, em Betim (FIVB Divulgação)

Os jogos serão em Betim e Belo Horizonte, segundo a entidade. Oito equipes irão participar do evento, entre 17 e 23 de outubro. Já estão garantidos Sada/Cruzeiro, Minas, Zenit/Kazan (RUS), Taichung Bank (TAI) e El Giesh (EGI). Faltam uma equipe da Norceca (Américas Central e do Norte) e dois convidados, provavelmente europeus.

 

 



  • Billy

    Esse próximo Mundial promete ótimos jogos.Espero que o cruzeiro se sagre campeão de novo.

  • Senhor Omar – Trágico

    Espero que os convidados sejam dois europeus, mas isso dificilmente vai acontecer. Talvez um seja. Os organizadores não gostam de trazer muitos times qualificados. Gostam de privilegiar o time da casa. Mas eu torceria pra ter um Italiano e um Polonês.

    • rodrigo puertas

      Concordo,esses campeonatos feitos aqui são elaborados para favorecer o time da casa e dar o titulo a ele.

  • will

    Pra mim seria bom um italiano deve ser o Modena campeão ou Lube Civitanova o outro seria o time polonês também muito forte o que seria bom ter uma semi mais equilibrada.Vamos ver

MaisRecentes

Dia de aplaudir o Zenit Kazan



Continue Lendo

Praia x Minas e Sesc x Vôlei Nestlé. Quer mais?



Continue Lendo

Agora líbero, Murilo volta a ser relacionado após 8 meses



Continue Lendo