Mudança em data de jogo da semi feminina



A primeira partida semifinal entre Camponesa/Minas e Rexona-Ades foi remarcada.

Ela não acontecerá mais na sexta-feira, às 22h, mas sim no sábado, às 21h30.

Segundo a CBV a mudança é decorrente pela “indisponibilidade do ginásio do Minas”. Sim, ele estará em uso pelo Novo Basquete Brasil (Minas e Pinheiros jogarão às 20h).



  • Junior

    E precisou esse tempo todo para perceberem que havia outro jogo programado para o mesmo dia? A NBB não é uma zona como a CBV que a cada semana muda a programação de jogos de acordo com a TV, esse jogo está marcado a meses. Minas mostrando a corriqueira incompetência que sempre o impede de arrumar patrocínios melhores e a CBV está cada dia mais amadora, Bernardo precisa rever os amigos que põe lá dentro.

  • Carlos

    O Minas já havia reclamado da data né? Era óbvio que o ginásio estaria vazio (sexta-feira santa) e o Rexona seria beneficiado, agora ficamos sabendo que havia outro evebto programado para o mesmo dia.

    Se o Ary ainda estivesse na CBV poderíamos esperar o Bernardo quebrar o pau com a desorganização entidade, mas agora que quem está lá é o puxa-saco da Unilever e o antigo babá do Bruninho tudo vai ser relevado, aliás, já estou esperando o que a dupla dinâmica vai aprontar para a próxima temporada, sexta foi divulgada a convocação para a divulgação do calendário da SL 14/15 e na segunda a convocação já foi retificada para apresentação de idéias e sugestões, qual será a novidade que o Bollmann vai apresentar que em “prol do vôlei brasileiro” levará nossa competição para um buraco mais fundo ainda?

  • Kaio

    Mas gente, ninguém percebeu que já havia um jogo marcado para quase o mesmo horário? E não era jogo de bocha ou uma partida de bolinha de gude não, é a NBB, aquela liga que surgiu a uns anos atrás e acaba de assinar um contrato milionário com a NBA, tem final em vários jogos, calendário padronizado, transmissão web, site descente, jogo das estrelas e várias coisas mais que não cabem nesse pequeno espaço de texto.

  • Incrédulo

    Muito blá, blá, blá nos comentários…
    As viúvas do Zé Roberta e as ‘marias’ do Luizomar ficam alucinadas com qualquer notícia do atual e maior campeão…
    O que aconteceu foi o seguinte…
    A CBV marcou a partida para sexta pelo simples fato de o Minas ter dito que empurraria o jogo do NBB para mais cedo, senhores.
    O grande fato é que esta é a última rodada do NBB e as partidas precisam ficar no mesmo horário. Da mesma maneira como é na última rodada da Superliga. Nada a ver com o graaaaaaaaande avanço de organização do Basquete brasileiro que alguns espertões citaram por ai.
    O erro foi do Minas e a partida foi para sábado pelo simples fato da equipe mineira estar tremendo… Era para ter ido para quinta, mas eles se borraram de medo, pois, incrivelmente, deram folga na segunda-feira para as meninas…. Folga em semana de decisão, a gente sabe no que vai dar… Rexona-AdeS na 11 final seguida.

    • Paulo Torres

      O jogo iria pra quinta-feira caso houvesse terceiro jogo na semifinal do masculino, Sada x Minas.
      Como esse horário ficou vago na grade da Sportv, encaixaram o feminino lá. Sem dramas.

  • Bernardo

    Agora sim vi o fundo do poço, o vôlei ter que mudar de dia por causa do basquete, é o fim.

  • Este Júnior acima aí é um bossal mesmo,deve ser do tipo que só abre a boca pra falar asneiras.Será que ele não sabe que a maior dificuldade do patrocinador é não ver seu nome sendo pronunciado pela tv?Será que ele não sabe que ninguém quer investir em um esporte cujo retorno não é tão rentável quanto o futebol?E será que não sabe que não existe uma ampla divulgação dos patrocinadores por objeção da rede globo?…fala sério

  • Pois é…e o MTC ainda é o maior detentor de títulos do volei brasileiro…Clube formador…inclusive as estrelas ex minas crias da categorias de base estão por aí…algumas na seleção!Diferentemente destes times meia boca que nem clube tem,apenas um grande patrocinio assim como no caso do falecido RJX..tadinho…assim é o unilever .

  • “Doidinha por vôlei”

    Dá-lhe CBV. Aí está a dura realidade. Não é de hoje que o Novo Basquete Brasil (NBB) dá de mil a zero na Superliga, em termos organizacionais e até mesmo de público, vejam por exemplo o JOGO DAS ESTRELAS o do Basquete é bem organizado maravilhoso e o do Vôlei, voltaram a fazer este ano mas é uma PORCARIA. Interessante é que nós somos o 2º esporte do Brasil mas por que será que o basquete mesmo sendo o 3º ou seria o 4º, está na nossa frente em termos de ORGANIZAÇÃO DE CAMPEONATOS NACIONAIS. Inclusive na hora de uma data como agora no jogo no Mina T.C. o basquete está marcado há séculos e o vôlei vai ter de passar de 6ª feira para sábado. Fundo do poço sim, já já estaremos em 5º na preferência dos brasileiros, com campeões olímpicos e tudo mais. Dá-lhe CBV! Dá-lhe NOVA GESTÃO, tão VELHA QUANTO A ANTERIOR.

  • Felipe

    Jogo das Estrelas, quando, onde já aconteceu vai acontecer não estou sabendo.

  • Fernando

    tá cada dia mais lastimável as presepadas da CBV, qual vai ser o próximo episódio de incompetência desta vez?

    Se superaram a cada dia mais.

MaisRecentes

O novo conceito da FIVB para 2018



Continue Lendo

Apenas Lebes/Canoas faz o dever de casa na rodada



Continue Lendo

Um líder por pontos ganhos. Outro por pontos perdidos



Continue Lendo