Móveis Kappesberg/Canoas joga de luto



Foto Divulgação

Gustavo e a tarja preta no uniforme de Canoas

Único representante do Rio Grande do Sul na Superliga, o Móveis Kappesberg/Canoas jogou de luto contra o Funvic/Mídia Fone, na noite de quinta-feira.

Além do minuto de silêncio antes do duelo pelas vítimas do incêndio na Boate Kiss, em Santa Maria, os jogadores do time gaúcho usaram uma tarja preta atravessando o escudo no uniforme.

Atitudes pequenas ao se analisar o tamanho da tragédia, mas que devem sempre ser exaltadas.  Pelo que vi hoje, já são 236 mortos, além de outros 65 internados que ainda correm risco de morte.

No jogo, vitórias dos gaúchos por 3 a 0

 



  • Neide

    Aproveitando que vc pôs a foto do Gustavo aí, não posso deixar de elogiar a ótima fase desse excelente meio-de-rede da família Endres. O Gustavo e o Canoas estão fazendo uma excelente Superliga, fazendo jus à toda tradição gaúcha no voleibol brasileiro. Se o VIVOMINAS está comendo pelas beiradas, o CANOAS tbém vem com tudo para os play-offs. E mais uma vez a Superliga Masculina conta com equlíbrio excelente, jogos muito bons e, no mínimo, 6 reais candidatos ao título: RJX, CRUZEIRO, CANOAS, VIVOMINAS, MEDLEY e SESI.

  • lucas kazan

    jaque,thaisa,fabiola e sheila na semi final do globo voleibol.

  • Direto da Lan House,Leblon,RJ.

    Sou muito fan do Gustavo, gostaria de vê-lo na final.

MaisRecentes

Zenit campeão com méritos. “Cubanos” dominam premiação



Continue Lendo

Sada/Cruzeiro sai do Mundial com bronze e cabeça erguida



Continue Lendo

Rodada define confrontos da Copa Brasil masculina



Continue Lendo