Monique é convocada para treinos da Seleção



O técnico José Roberto Guimarães convocou a oposto Monique para a sequência dos treinos da Seleção Brasileira.

A jogadora do Sesc se apresentará nesta terça-feira, quando o Brasil retomará os trabalhos para a disputa do Torneio de Montreux, na Suíça, e o Campeonato Mundial do Japão.

A convocação de Monique acontece depois das quatro derrotas brasileiras nos amistosos contra a seleção B dos Estados Unidos. Nas partidas, Zé Roberto viu a titular Tandara com uma atuação bem abaixo do normal. Ele ainda testou algumas jogadoras nas inversões de 5-1, já que não tinha uma segundo oposto de origem no grupo. A central Thaisa e as pontas Fernanda Tomé e Rosamaria foram utilizadas na posição.

Monique em ação pela Seleção Brasileira (FIVB Divulgação)

Com Monique, o elenco da Seleção passa a contar com 17 jogadoras: as levantadoras Dani Lins e Roberta, a oposto Tandara; as centrais Adenízia, Carol, Bia e Thaisa; as pontas Fernanda Garay, Gabi, Natália, Amanda, Drussyla, Rosamaria e Fernanda Tomé e as líberos Gabiru e Suelen.

Vale lembrar que 14 ficarão após o corte final para o Mundial.

Entre 4 e 9 de setembro, em Montreux, Zé Roberto já contará com Fernanda Gary e provavelmente com Suelen. A volta de Natália ainda é uma incógnita.

LEIA TAMBÉM

+ Conheça Kadu, a novidade da Seleção Brasileira masculina



MaisRecentes

Quem se deu bem nos grupos da segunda fase do Mundial masculino?



Continue Lendo

Brasil cumpre obrigação e agora torce por rival por liderança



Continue Lendo

Brasil se recupera, vence o Canadá e ainda pode ser 1º do grupo



Continue Lendo