Monique é convocada para treinos da Seleção



O técnico José Roberto Guimarães convocou a oposto Monique para a sequência dos treinos da Seleção Brasileira.

A jogadora do Sesc se apresentará nesta terça-feira, quando o Brasil retomará os trabalhos para a disputa do Torneio de Montreux, na Suíça, e o Campeonato Mundial do Japão.

A convocação de Monique acontece depois das quatro derrotas brasileiras nos amistosos contra a seleção B dos Estados Unidos. Nas partidas, Zé Roberto viu a titular Tandara com uma atuação bem abaixo do normal. Ele ainda testou algumas jogadoras nas inversões de 5-1, já que não tinha uma segundo oposto de origem no grupo. A central Thaisa e as pontas Fernanda Tomé e Rosamaria foram utilizadas na posição.

Monique em ação pela Seleção Brasileira (FIVB Divulgação)

Com Monique, o elenco da Seleção passa a contar com 17 jogadoras: as levantadoras Dani Lins e Roberta, a oposto Tandara; as centrais Adenízia, Carol, Bia e Thaisa; as pontas Fernanda Garay, Gabi, Natália, Amanda, Drussyla, Rosamaria e Fernanda Tomé e as líberos Gabiru e Suelen.

Vale lembrar que 14 ficarão após o corte final para o Mundial.

Entre 4 e 9 de setembro, em Montreux, Zé Roberto já contará com Fernanda Gary e provavelmente com Suelen. A volta de Natália ainda é uma incógnita.

LEIA TAMBÉM

+ Conheça Kadu, a novidade da Seleção Brasileira masculina



MaisRecentes

Quem fica com as últimas vagas na Superliga masculina?



Continue Lendo

Giovane encaminha manutenção do vôlei carioca na Superliga



Continue Lendo

Basta! Nada justifica ameaças de morte



Continue Lendo