Bruninho e Modena reforçam discurso de renovação contratual



A temporada de clubes entra na reta final mundo afora e as especulações sobre grandes transferências já começam a surgir. O levantador Bruninho é um dos alvos. Catia Pedrini, sócia majoritária do Modena, foi a público ontem para tranquilizar o torcedor sobre o futuro do brasileiro.

– Ele está em Modena porque ama a cidade, porque há Earvin (Ngapeth) e porque estou aqui. Assim que chegar a hora falaremos e informaremos todos – disse ela.

Ele realmente gosta da cidade e é muito amigo do jogador francês. E costuma deixar isso bem claro em entrevistas e posts nas redes sociais. E uma das especulações é a transferência da dupla para o Paris Volley, da França, que teria planos de montar um supertime para a temporada 2018/2019 e buscar uma conquista continental relevante.

– Não existe verdade nisso. Eu espero ficar em Modena na próxima temporada – disse o levantador brasileiro recentemente.

Após defender o Sesi na última temporada, Bruninho assinou por um ano com o Modena em 2017, com opção de renovação por mais dois.

Um dos títulos de Bruninho no Modena

Comemoração do Modena com Bruninho presente (Divulgação)

O levantador está na terceira passagem pelo Modena. A primeira foi na temporada 2010/2011, retornou em 2013 para um contrato de três anos e agora na temporada 2017/2018. Soma dois títulos da Copa Itália, um da Supercopa e um scudetto do Campeonato Italiano.

Na atual temporada o time de Bruninho e Ngapeth ocupa o terceiro lugar na classificação geral com 57 pontos. A liderança é do Perugia, com 67, seguido pelo Civitanova, com 61.



MaisRecentes

Copa altera o status da Seleção Brasileira masculina



Continue Lendo

Coluna: Vale prestar atenção na vizinhança



Continue Lendo

Coluna: Já esperava ver a Seleção em outro patamar



Continue Lendo