Modena, de Bruninho, dá show sobre campeão do mundo



A torcida do Modena e o levantador Bruninho têm muito a festejar. O time atropelou, literalmente, o Trentino, campeão europeu e mundial, nesta quinta-feira, para empatar o playoff semifinal do Italiano em 1 a 1.

No PalaPanini, triunfo incontestável por 3 a 0, com 25 a 8 no terceiro set.

– O Trentino tinha apenas uma derrota em todo o Campeonato Italiano e, considerando todas as competições, não havia perdido nenhum jogo por 3 a 0 na temporada. Essa foi uma vitória sensacional, daquelas de dar moral para nossa equipe na sequência da semifinal – vibrou o levantador da Seleção Brasileira.

O cubano Dennis foi eleito o MVP. Ele terminou o jogo com 18 pontos, tendo recebido 33 bolas de Bruninho, mais do que a soma de outros três atacantes do Modena (Casoli, Creus e Kooistra). Tanto que o entrosamento da dupla já é exaltado pelos italianos. Ele ainda protagonizou uma série fantástica de saques no terceiro set (veja vídeo abaixo)

Pelo Trentino, nenhum jogador somou dois dígitos na pontuação: o cubano Juantorena fez nove, três a mais do que o astro búlgaro Kazyiski. O levantador Rapha foi titular, enquanto o central Riad não entrou no jogo.

As equipes voltam a se enfrentar no próximo domingo no Pala Trento e na quarta-feira, 4 de maio, novamente em Modena.



MaisRecentes

Quem se deu bem nos grupos da segunda fase do Mundial masculino?



Continue Lendo

Brasil cumpre obrigação e agora torce por rival por liderança



Continue Lendo

Brasil se recupera, vence o Canadá e ainda pode ser 1º do grupo



Continue Lendo