Modena, de Bruninho, dá show sobre campeão do mundo



A torcida do Modena e o levantador Bruninho têm muito a festejar. O time atropelou, literalmente, o Trentino, campeão europeu e mundial, nesta quinta-feira, para empatar o playoff semifinal do Italiano em 1 a 1.

No PalaPanini, triunfo incontestável por 3 a 0, com 25 a 8 no terceiro set.

– O Trentino tinha apenas uma derrota em todo o Campeonato Italiano e, considerando todas as competições, não havia perdido nenhum jogo por 3 a 0 na temporada. Essa foi uma vitória sensacional, daquelas de dar moral para nossa equipe na sequência da semifinal – vibrou o levantador da Seleção Brasileira.

O cubano Dennis foi eleito o MVP. Ele terminou o jogo com 18 pontos, tendo recebido 33 bolas de Bruninho, mais do que a soma de outros três atacantes do Modena (Casoli, Creus e Kooistra). Tanto que o entrosamento da dupla já é exaltado pelos italianos. Ele ainda protagonizou uma série fantástica de saques no terceiro set (veja vídeo abaixo)

Pelo Trentino, nenhum jogador somou dois dígitos na pontuação: o cubano Juantorena fez nove, três a mais do que o astro búlgaro Kazyiski. O levantador Rapha foi titular, enquanto o central Riad não entrou no jogo.

As equipes voltam a se enfrentar no próximo domingo no Pala Trento e na quarta-feira, 4 de maio, novamente em Modena.



  • manu

    nossa o jogo foi incrível, Modena sacou muito, Bruno distribuiu muito melhor o jogo, levaram poucos bloqueios, o time do Trentino tem muito volume de jogo, mas nem conseguiu mostrar. o segundo set no final o Trentino quase buscou mas deu Modena, e no terceiro set Dennis acabou com o jogo no saque, eles fez muito mais pontos que os outros porque só de saque fez 7 pontos no terceiro set. para ter uma ideia modena perdia 2-1 e ele só saiu do saque com 12-2, foi surreal.

  • Vitor

    Que sequência incrível de aces. 6 consecutivos e 11 no total. Espetacular.
    E o Bruno merece esse sucesso. Torcendo muito pelo Modena.

MaisRecentes

Os seis jogos finais do turno da Superliga masculina



Continue Lendo

Os duelos da Copa Brasil feminina



Continue Lendo

Lances do clássico Vôlei Nestlé x Sesc



Continue Lendo