Mineiros garantem título simbólico por antecipação



O Sada/Cruzeiro garantiu, com uma rodada de antecedência, a primeira colocação da fase classificatória da Superliga masculina.

O título simbólico aconteceu após o triunfo por 3 a 0 sobre o RJX, parciais de 25-19, 25-13 e 25-23, na noite de quarta-feira.

Não deixa de surpreender. Calma, cruzeirenses! Não estou surpreso com mais uma boa campanha celeste, mas sim pelo fato de a briga pelo primeiro lugar não acontecer até a última rodada, visto o equilíbrio entre os melhores times nesta edição do campeonato.

Mérito, em grande parte, do argentino Marcelo Mendez, que não precisa de astros renomados para montar um time competitivo.

Matematicamente existe a chance de Sada/Cruzeiro e RJX se encontrarem nas quartas de final. Para isso acontecer, os cariocas precisam perder para a Medley/Campinas, em casa, e o BMG/São Bernardo superar no ABC a Cimed. Chance pequena, admito. O mais provável é duelar com o time paulista na próxima fase.

Resta agora a disputa do segundo ao quarto lugares. Cimed/Sky, Sesi e Vôlei Futuro possuem 44 pontos cada. Os catarinenses já foram citados acima e jogarão fora de casa. O Vôlei Futuro também será visitante contra o Volta Redonda. Já o atual campeão Sesi fará o clássico contra o Sada/Cruzeiro, sem sombra de dúvidas o duelo mais difícil da rodada derradeira.



MaisRecentes

Seleção mantém embalo e não toma conhecimento das dominicanas



Continue Lendo

Vaivém: Site crava volta de Hooker ao Osasco



Continue Lendo

Brasil não toma conhecimento da Argentina



Continue Lendo