Minas inverte vantagem e fica perto da semi



Depois de decepcionar na última rodada da fase de classificação e perder a vantagem do mando de quadra nas quartas de final, o Camponesa/Minas se redimiu na abertura dos playoffs.

Mesmo jogando em Uberlândia, o time de BH, quinto colocado, derrotou o Dentil/Praia Clube, quarto, por 3 a 2 (25-18, 25-21, 22-25, 23-25 e 15-11). Com 1 a 0 na série, o Minas poderá carimbar o passaporte para a semifinal com novo triunfo, desta vez em sua arena, na terça-feira, às 18h.

Jaqueline, estrela da companhia, confirmou a boa fase que vive e foi a protagonista da vitória. Ela marcou 25 pontos, 20 deles no ataque e cinco no block, além de comandar a linha de passe para que Naiane pudesse distribuir bem os levantamentos.  Carla e Walewska, com 17 pontos , também ajudaram demais as visitantes. A ponta/oposto pontou quase exclusivamente no ataque (16), com a central diversificando muito seu cardápio (dez de ataque, cinco de bloqueio e dois de saque).

O sinal amarelo acendeu com força no quarto set, quando o Minas desperdiçou uma vantagem de nove pontos e levou a virada. É aquele vídeo para o time assistir dez vezes na viagem de volta para não repetir os erros e a acomodação demonstrados. Um apagão daqueles!

O Praia, instável durante grande parte do clássico mineiro, teve Ju Costa como maior pontuadora (15).  O time sentiu falta deTandara, que marcou apenas seis pontos no jogo, todos no ataque. No quarto set, Webster, Jú Carrijo e Sassá entraram bem, mas não mantiveram o mesmo nível no tie-break.

 



  • Lucas

    N é qerendo desmerecer o Praia, mas o Minas merece muito estar na semi. Tal equipe , quando comparada ao molico, sesi, rexona e praia,é a q possui o menor investimento. Tudo bem q o crescimento do grupo se deve, potencialmente, à chegada da Jaqueline, mas, mesmo assim, acredito na força do conjunto. As centrais, sobretudo a walewska, resolveram aparecer, claro q , c o passe na mão, fica mais fácil. Certamente, o minas precisa diminuir a quantidade d erros. O time erra MUITO. A mari precisa aparecer mais. Ta meio apagada e precisa ajudar mais na artilharia. Pois, pegando o Rio, terão q ter mta cautela. No rexona , há ,pelo menos , 3 jogadoras q dão conta do recado, no ataque: a gabi a Natália e a Régis. No minas, n. Talvez apostar na ju Nogueira , seja uma boa sacada, no lugar da mari , caso ela continue em “baixa”.

  • Bil

    O Minas, realmente vem surpreendendo pelo emocional, apesar do branco do 3 set, mas o trio Jaque, Valeska, e Carol Gataz, dão uma estabilidade excpecional para equipe e tranquilade para Naiane distribuir as bolas.

    Mudando um pouco de assunto, estou neste exato momento acompanhando a liga feminina italiana, casol majorie e piacenza, como defendem e atacam as meninas neste campeonato, não sei se nos clubes seriamos capazes de enfrentá-las de igual para igual, o nível é bem alto mesmo.

    • Os times brasileiros são superiores, pode acreditar.

  • Artur

    O Minas poderia estar melhor se Laís fosse a líbero titular da equipe. Tika está atrapalhando muito a equipe.

    Quanto a Jaque, é a melhor jogadora brasileira em atividade. Deu ânimo diferente ao Minas.

  • Rafael

    Como esse técnico do time do Praia é fraco!!! e as paradas técnicas? versão 2 no ruinzomar do Osasco: “vamos lá, passe bom e dar porrada” é só isso que ele tem a dizer?

    se o praia quiser chegar a semifinal tem que começar tirando aquela levantadora: jogadas lentas e muito marcadas. Ju Carrijo sabe distribuir muito melhor e joga com velocidade!

    como isso nao vai acontecer, pois aquele técnico pamonha é muito teimoso, acredito em 2 x 0 na série a favor do minas!

    • Lucas

      Realmente kkkkkkkkk q tecnico RUIM. Mto melhor o Spencer. Aonde é q foram achar esse tal d picinin? O spencer é mto mais tecnico. Na verdade, acharam q o praia ia ganhar mais, c a saida do dele e c a “renovação”. Investiram BEMM MAIS, e o time decepciona. Vai , mais uma vez, fik c a quinta colocação. Mas , isso era “previsível” desde d a formação do elenco. As centrais sao mto fracas e instaveis . O time perdeu mto c a saida da mayhara. Onde q natasha é melhor? No rio, n foi usada em nenhuma partida. A naty martins caiu mto, apesar d ter entrado mto bem no jogo. Rssumindo: as centrais sao fracas! As do Brasília , do sanca sao mto melhores, com certeza. Agora, n sei o q a mayhara foi fzer no rio. N está jogando. Fez errado. Se tivesse no praia, o time poderia estar bem melhor. A levantadora é fraca. A reserva é melhor. Tandara, grávida, n pode ser a mesma. Impossivel. A cubana ainda se salva, junto c a líbero tassia. Ju costa, n compromete. Acho q deveriam colocar a webster coml titular. Enfim, i infelizmente, o praia morrerá na praia , mais uma vez. Pagando salários milionários a jogadoras, sem receber retorno. COMPLICADO.O time deve ser reformulado, investir pesado em uma ponteira q defina jogadas, em outra levantadora e em 2 cemtrais q , realmente, apareçam. Ah, e mudar o técnico.

    • klaus

      E ele é técnico das seleções de base assim como o Luizomar.Deve ser por isso que nossas seleções de base caíram tanto nos últimos anos.Está explicado.E tem o Maurício Thomas que adora convocar centrais de 1,78m.Ou seja, três técnicos ruins que trabalham com as categorias de base.Só se salva o Wagão com a sub-23.Esse sim é fera.

      • JR

        Verdade Klaus. Está explicado, bota falta de visão nisso. Mas pior q esse trio deve ser o coordenador das categorias de base q não percebe isso! Incrivel!

        • klaus

          Pois é JR.Mas se não me engano o coordenador é o excelente Antônio Rizolla Neto.Ele era um excelente técnico na época do Minas.Tem coisas que não dá pra entender.

    • cesinha

      boa a sua observaçao ele e muito fraco simplesmente nao sabe o que passar pras jogadoras e nao tem visao e leitura de jogo se nao demorasse a tirar a karine e tandara poderia ter ganho o jogo porque a tal da tica e horrorosa e tava doida pra entregar o jogo ,agora o outro tecnico tambem eu vou te falar e ruinzinho tambem repara so todo pedido de tempo a jaque fica sentada e nao acompanha as instruçoes dele porque se ela for fazer o que ele pede ela nao vai jogar ele nao sabe instruir tambem , na boa na superliga tem 3 bons tecnicos ,wagao mas ontem ele errou feio no 3 set estava 19 a 17 ele fez a inversao colocou rosamaria af que esta ou sempre foi ruim eu nunca vi ela jogar bem ta sempre com a cara amarrada jogou a bola no meio d rede ,o hairton cabral que nao tem elenco mas tem visao e leitura de jogo e o spencer lee mas o excelente bernardo que pra min deveria por amanda pra jogar peo menos um set para que nos possamos ter uma ideia da performance dela .

  • Bernardo

    Acho que mais uma vez o Praia vai ficar pelo caminho. A diferença do jogo e dos times é a craque Jaqueline, ninguém consegue dar a estabilidade no passe como ela e isso faz toda diferença para um time chegar longe na superliga. Espero que o Minas chegue a final da competição, é um clube muito importante pro vôlei brasileiro.

  • Léo

    Ahm? Mari Paraíba ganhando o “viva vôlei”?
    Concordo que ela vem fazendo uma grande temporada no Minas, mas a verdade é que na partida de hoje ela não compareceu. Walewska (17), Carla(17) ou Jaqueline (25!) mereciam mais. Esse troféu perdeu o sentido.

  • Edu

    Não gosto do Picinin como treinador mas não posso desmerecer sua ousadia ao retirar a Ramirez,Tandara e Karine numa penada só e provocar consequências positivas como a reversão e ida ao tie break.Vi uma Webster jogando com mais consistência e uma Sassa dando mais estabilidade ao passe.Mesmo sendo muito prejudicada no quesito ataque.Ju Carrijó é uma jogadora ainda bastante incompleta mas foi bem melhor que uma limitada Karine.Ótima pessoa, caráter, instruída e uma das raras jogadoras poliglotas do voleibol brasileiro.Mas que expôs suas visíveis deficiências técnicas numa temporada inteira como titular no quarto time em orçamento da Superliga feminina.Não daria como consumado a serie.Mas não da para ignorar a vantagem que o Minas.Ju Nogueira tem sido a mais regular e melhor jogadora do Praia.Se o time repetir aquela vibe da partida contra o Sesi alternando as atacantes e a Ramires acertando a mão pode levar a partida de volta para Uberlância. Basta recordar que o Praia deixou de desclassificar o Sesi na temporada passada no panico que se instaurou na Ju Carrijó ao ser severamente e justamente advertida na condução dos dois toques.Por aquela juíza obsessiva por chapinha e marcação de dois toques e que estava na geladeira como registrou esse eminente blog.

    • Edu

      Leia-se Ju Costa, no Praia.A Jú Nogueira esta no Minas fazendo banco, esbanjando sua beleza de mais de um e noventa passando as toalhas e dando água nos tempos técnicos.Repassando seu histórico de banco constante tanto no Rexona como no finado Campinas.Infelizmente uma promessa irrealizada do voleibol feminino brasileiro

  • Mari

    O Minas foi soberano e acima de tudo regular o jogo inteiro. Pena foi aquele apagão no 4 set, se não fosse aquilo o Minas ganharia de 3×1 fácil.
    Agora, pq os técnicos adoram fazer as inversões protocolares do 5×1??? As do Minas nenhuma deu certo!! A Jordane é mt fraquinha!!! Dá dó dela!!
    Quanto ao Praia eu sabia que essa temporada não ia dar em nada!! Escolheram um técnico fraco e contrataram uma levantadora meia boca. Sem contar a gravidez da Tandara q prejudicou muito. Ela já está mais pesada e não tem mais tanta potência, sem critica-la, mas visivelmente ela vem se poupando, bem como a Karine. Para o jogo de volta, eu colocaria a Ju Carrijo e a Webster, e tiraria a Tandara d a Karine. Deixaria a Ramires e a Ju Costa de ponteiras.

  • icaro

    ADOREI, O MINAS E BEM MAIS CONSISTENTE PRAS SF.

    A JAQUE ESTÁ ARRASANDO E FECHANDO COM O RECALQUE AMERICANO E ANTIS.

    TORÇO PRO MINAS QUE TEM TD PRA PEGAR O MEU REXONA, E ENGROSSAR O CALDO NAS SF.

  • ALINE

    MONIQUE foi eleita a melhor oposta do primeiro turno, se contundiu e está voltando aos poucos, enquanto isso, RAMIREZ que passou grande parte do primeiro turno contundida, voltou voando e foi eleita a MELHOR OPOSTA DO SEGUNDO TURNO.
    Como o Senhor Ricardo Picinin deixa a RAMIREZ, a maior pontuadora do jogo até então, DE FORA DO TIE BREAK???
    Será que o PRAIA CLUB é um clube sério ou entrou na SUPERLIGA de brincadeira para MORRER NA PRAIA???
    O PRAIA tem time para vencer do MINAS? Claro que sim!
    Mas do jeito que está o PRAIA está merecendo vencer do MINAS? Claro que não!
    O PRAIA tem um investimento muito maior que o MINAS, e TEORICAMENTE teria OBRIGAÇÃO de estar nas SEMI-FINAIS, mas para isso acontecer, o TÉCNICO RICARDO PICININ tem que ajudar em vez de ATRAPALHAR O TIME!!!
    Para o PRAIA CLUB vencer o MINAS em BELO HORIZONTE e levar a decisão para o terceiro jogo em UBERLÂNDIA, as seguintes alterações tem que ser feitas:
    1. As “GRÁVIDAS” KARINE e TANDARA não podem ser titulares!!!
    Tecnicamente JU CARRIJO é melhor que KARINE, além de variar muito mais as jogadas e fazer uma melhor distribuição. KARINE pode até ser uma boa reserva, mas para titular JU CARRIJO é a melhor opção, KARINE tem mais experiência, mas JU é mais veloz e inteligente na armação que ela.
    TANDARA já está MUITO BARRIGUDA, NÃO TEM O MESMO ALCANCE DE BOLA, a mobilidade está pior, está sendo caçada pelo saque adversário, está com alcance de bola diminuído e não consegue ajudar muito nem na defesa, nem no passe, nem no bloqueio, fez míseros 6 pontos e NENHUM DE BLOQUEIO, POIS JÁ NEM TEM A MESMA VELOCIDADE NEM ALCANCE DE BOLA.
    2. Atacantes como WEBSTER e RAMIREZ não podem ser banco, AS DUAS TEM QUE JOGAR JUNTAS NO TIME TITULAR!!!
    3. SASSÁ pode até fazer passagens no fundo de quadra, mas na rede dá prejuízo no ataque e bloqueio, quem tinha que jogar o TIE BREAK era a RAMIREZ no lugar dela!!!
    4. O TIME TITULAR do PRAIA para vencer o MINAS tem que vir com RAMIREZ, WEBSTER e JU COSTA, JU CARRIJO, NATÁLIA e NATASHA, TÁSSIA. KARINE e ISABELA PAQUIARDI devem entrar na inversão do 5×1, mas a levantadora e oposta titulares tem que ser JU CARRIJO e WEBSTER. RAMIREZ deve vir na ponta com JU COSTA. RAMIREZ sabe passar, ela já jogou passando no AMIL e na seleção de CUBA, onde era LEVANTADORA-ATACANTE-PASSADORA. TANDARA deve ficar quietinha no banco e entrar e ÚLTIMO CASO, POIS NÃO TEM CONDIÇÕES DE RENDER O QUE RENDIA ANTES COM AQUELA BARRIGA.
    ISABELA PAQUIARDI é a melhor opção para a inversão do 5×1 junto com a KARINE, ISABELA é uma atacante jovem, alta e forte e com mobilidade de sobra, coisa a TANDARA, por enquanto não tem.
    Enfim, está nas mãos do SENHOR TÉCNICO PICININ, se ele for inteligente ele TEM TIME PARA GANHAR DO MINAS basta ELE QUERER!!!
    Não tenho dúvidas que se o BERNARDINHO tivesse RAMIREZ, WEBSTER e JU COSTA junto com JU CARRIJO, não passava pelo MINAS… TÁSSIA é uma excelente líbero. As centrais NATÁLIA e NATASHA FIZERAM excelente partida. Mas deixar RAMIREZ DE FORA e INSISTIR COM SASSÁ NO TIE BREAK foi fundamental para a derrota do PRAIA!!!

  • ALINE

    ISABELA PAQUIARDI tem apenas 22 anos, jogando pelas SELEÇÕES BRASILEIRAS DE BASE foi CAMPEÃ MUNDIAL em 2009 e VICE-CAMPEÃ MUNDIAL em 2011. Quando o técnico era o SPENCER LEE, ISABELA volta e meia entrava no time nas inversões do 5×1. O SPENCER LEE dava muito mais oportunidades a esse novo talento que é a Isabela do que o PICININ tem dado. ISABELA ultimamente fica esquecida no banco sem ser aproveitada.

    WEBSTER, apenas 23 anos, entrou como TITULAR contra o MINAS apenas no TIE BREAK e saiu da partida com 8 pontos! Como uma oposta gigante de 1,91m pode ficar esquentando banco no PRAIA CLUB??? WEBSTER tem características parecidas com a HOOKER, é magrela, super-alta, tem um alcance de bola incrível e foi a BOLA DE SEGURANÇA da CARRIJO no final do quarto set e no TIE BREAK.

    JU CARRIJO, 23 anos, outra jovem esquentando banco no PRAIA CLUB, querendo jogar, mas sem muitas oportunidades…

    O que o técnico RICARDO PICININ tem contra os novos talentos?

    Sassá tem seu valor no fundo de quadra, mas não está contribuindo muito no bloqueio e no ataque.

    TANDARA E KARINE grávidas não rendem mais, já passou da hora de ficarem no banco…

    LETÍCIA HAGE até bloqueia bem, mas não vem rendendo muito no ataque, NATÁLIA MARTINS é mais completa que ela. As centrais titulares devem ser NATASHA e NATÁLIA.

    Vamos acordar PICININ, por favor, vamos dar oportunidade às mais jovens!

    PICININ se liga, com esse time você põe o PRAIA na semifinal: JU CARRIJO e WEBSTER; NATÁLIA e NATASHA; JU COSTA e RAMIREZ; TÁSSIA com KARINE e ISABELA nas inversões do 5×1.

    Deus não dá ASA À COBRA, o potencial de ataque que esse time tem jogando com RAMIREZ, WEBSTER e JU COSTA juntas é enorme, sem falar que a CARRIJO adora jogar com as centrais e NATÁLIA e NATASHA gostam de atacar.

    Há se o BERNARDINHO tivesse à frente desse time, com certeza AS NOVATAS seriam melhor aproveitadas!

    • Rafael

      Realmente a Ramirez pelo potencial de ataque não pode ficar de fora, mas tenho minhas dúvidas se ela renderia na ponta, já que a Webster é uma oposta nata.
      Mas já que pode ser o último jogo, pq não arriscar?
      to realmente curioso para ver o praia com a Webster e Ramirez juntas com a Jú Carrijo armando as jogadas!

  • Neide

    Alguém aí pode me dizer se a Karine e a Ramirez são irmãs siamesas?
    Se a Karine não joga bem, a Ramirez é obrigada a ir pro banco também, mesmo sendo a maior pontuadora da partida?
    Outra dúvida é: O Praia gasta uma grana para contratar 2 estrangeiras e elas não podem jogar juntas? Por quê quando a Ramirez está em quadra, a Webster tem que estar no banco e vice-versa?
    Achei um absurdo a Ramirez não jogar o tie-break só porque a Karine não estava em quadra. Acho que a Ramirez no lugar da Sassá no tie break renderia muito mais e o Praia poderia ter saído vitorioso desse confronto.
    Quem venceu esse confronto foi o técnico do Minas Marco Queiroga que deu de 10X0 no Picinin, com muito menos opções no banco Queiroga soube tirar o melhor do que tem. Ele adaptou o Minas para jogar com 3 ponteiras passadoras, Carla, Mari e Jack, pois suas opostas não são confiáveis.
    Ju Nogueira e Lia não chegam aos pés de Ramirez e Webster.
    A líbero Tássia é melhor que as 2 liberos do Minas juntas.
    E, mesmo assim, o Praia conseguiu perder para o Minas…
    Parabéns à comissão técnica do Minas, pois, sem nenhuma estrangeira, conseguiu vencer um time de maior investimento.

  • TIRA ESSA TIKA DO TIME

    Não consigo entender como esse técnico horrível do Minas mantêm essa Tika no time titular. Nunca vi uma líbero tão ruim. Ela não sabe passar e não defende. De 10 passes que ela dá, 9 são passes “B” e “C”. Cansei de ir ao ginásio do Minas e a torcida pedir para colocar a Laís e esse maluco insiste com essa Tika. Ele deve ter caso com ela.

    Agora o problema do Praia é que eles não sabem contratar. Nunca souberam.

  • andré L.

    gente, o técnico do Praia nao é essa ruindade que muitos aqui pintam. nao lembram do trabalho dele com o Mackenzie/MG? por favor, nada de enterrar profissionais por uma temporada ruim. na verdade, é a primeira temporada dele à frente de um time de estrelas, é até compreensivel. a mesma coisa aconteceu com o Spencer: quando o time era mais limitado, fez um trabalho espetacular; foi subir o nivel das contrataçoes e se perdeu um pouco. agora, pedem ele de volta. muita calma!

  • Rogers Paiva

    Não critiquem o tecnico do Minas, pois ele já provou que sabe o que faz, exemplo as ponteras que estão rendendo muito mais com as formações. Quanto a Tica creio eu que nos treinos ela tenha um bom rendimento, só isso justifica a insistência, vamos dar um crédito.

  • Sinceramente..Mari Paraíba parece um fantasma em quadra,vira pouco,ruim no bloqueio e no passe…ou seja o inas tem uma a menos em quadra,estranho que o técnico,aliás muito mediano,Queiroga não veja isso.O Minas tem que voltar a investir em bons técnicos ..não se fazem mais Wadson Lima como antigamente no Minas.Hoje de bom mesmo só temos Bernadinho,pois ZRG só pega jogadoras já formadas e embora a TV goste de endeusa-lo pra mim é mediano,vide o que fez no Amil….

    • Renato

      Desculpa, mas vc ta vendo outra mari Pb. Ela nao virou muito nesse ultimo jogo, mas tem pontuado bastante durante toda temporada, além de junto da jaque fazer um ótimo fundo de quadra, visto que o minas nao pode confiar em suas líberos. É uma análise muito injusta sobre a temporada da mari pb

  • O grande achado do MTC foi sua levantadora ..Nayane,se bem trabalhada acredito que só estará atrás da Fofão,Pani LIns e Carol Albuquerque,com uma detalhe…a idade..bem nova que as citadas,mas se continuar como este Queiroga o Minas não vai adiante..deveriam na próxima temporada contratar o Wagão.Quanto ao Praia Clube a Jù Carrijo joga mais que a Karine e a americana Webster,deveria ter dado a ela mais chance,estes técnicos do praia queimam fácil as pessoas,na época do Spencer ele deixou a K.Glass no banco ,sendo uma boa jogadora,agora é a vez da americana ficar injustamente no banco,deveria deixar a Ramirez de ponta e ela de oposta e tirar Jù Costa Ou Tandara.

    • Zelirbem

      Atrás da Carol A. ??????
      Dois toques que o juíz deixa passar o tempo todo. Se a Carol A. tivesse 3 mãos, seus levantamentos seriam infrações de 3 toques constantemente.

  • “Doidinha por vôlei”

    Sei que vão me acusar de crueldade mas eu não sou cruel não, sou realista e quando disse aqui no blog que a Tandara estava deixando de ser PROFISSIONAL ao engravidar durante a Superliga, muita gente me criticou e saiu em defesa da jogadora. Quem sou eu para crucificar um semelhante se também cometo meus erros e são muitos os erros cometidos na minha vida. Agora que ela errou, errou. Pode até o Praia vencer o Minas aqui em BH, e depois vencer a semi e até a final, pode sim por quê não? Embora eu ache difícil isto acontecer, tomara que não, afinal sou Minas (risos), mas tudo é possível. Mas fiquei sim com pena de ver a Tandara querendo saltar com a já proeminente barriga, carregando seu filho, além do seu já avantajado peso, atacando para fora (lá na arquibancada), ficando no bloque, errando muito. Verdade ou mentira o que digo? Vejam que o Picinin a substituiu e ela não voltou mais. Falar no técnico do Praia, independente da Tandara, como é que ele deixa jogos e jogos a americana Webster no banco? Que coisa mais absurda senhor Picinin, ainda bem que “ôce” saiu do Minas, rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs.

  • “Doidinha por vôlei”

    Sei que vão me acusar de crueldade mas eu não sou cruel não, sou realista e quando disse aqui no blog que a Tandara estava deixando de ser PROFISSIONAL, muita gente me criticou e saiu em defesa da jogadora. Quem sou eu para crucificar um semelhante se também cometo meus erros e são muitos os erros cometidos na minha vida. Agora pode até o Praia vencer o Minas aqui em BH, e depois vencer a semi e até a final, pode sim por quê não? Embora eu ache difícil isto acontecer, afinal sou Minas (risos), mas tudo é possível. Mas fiquei sim com pena de ver a Tandara querendo saltar com a já proeminente barriga, carregando seu filho, além do seu já avantajado peso, atacando para fora (lá na arquibancada), ficando no bloque, errando muito. Verdade ou mentira o que digo? Vejam que o Picinin a substituiu e ela não voltou mais. Falar no técnico do Praia, independente da Tandara, como é que ele deixa jogos e jogos a americana Webster no banco? Que coisa mais absurda senhor Picinin, ainda bem que ôce saiu do Minas, rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs.

  • eduardo

    Carol Gattaz. Ta fazendo um a otima temporada NO MINAS…..tanto no ataque , qnto no bloqueio. Além de qndo está no saque e fundo de quadra defende muito bem…..não compromete em nada, apesar de ter 1,92. Iria dá um toque de experiência a seleção, ESTE ANO, e para as jogadoras….ja que as titulares terão folga. Só lembrar que na final da Copa dos Campeôes contra no Japão, Carol Gattaz( que foi convocada junto com a Walewska, qndo estavam pelo Campinas) entrou no lugar da Adenizia e logo de cara bloqueou e fez pontos de ataque…e logo uma ótima defesa, na sua primeira passagem pela rede…..e amorteceu várias bolas tbm…..já que a Adenizia, toda afobada, errava o posicionamento do bloqueio e não estava funcionando no ataque. Carol Gattaz tbm tem um ótimo deslocamento lateral no bloqueio……..

MaisRecentes

Camponesa/Minas quebra longa invencibilidade em Osasco



Continue Lendo

Placar RedeTV!: Futebol 2 x 0 Vôlei



Continue Lendo

Dentil/Praia Clube e Sesc abrem vantagem



Continue Lendo