Minas espera Hooker ainda em outubro



A angústia do torcedor do Camponesa/Minas está perto de terminar.

O clube anunciou, nesta quinta-feira, que espera a chegada da americana Hooker ainda neste mês. A jogadora, destaque na campanha do time de BH na última Superliga, aguarda o visto de trabalho para se apresentar ao Minas.

Segundo a assessoria do clube, “todas as taxas de registro foram pagas”.

Hooker foi destaque do Minas na última Superliga (Alexandre Loureiro)

Hooker foi destaque do Minas na última Superliga (Alexandre Loureiro)

Muito atuante nas redes sociais, a americana costuma interagir com as companheiras de time, quase todas remanescentes da campanha da temporada passada. Numa delas a líbero Léia está vestindo a camisa 12, com o nome de Hooker. A última postagem no Instagram foi em Washington, onde ela foi tratar justamente do visto para jogar no Brasil. Ela aproveitou para escrever sobre um dos principais assuntos dos Estados Unidos no momento: racismo, reação dos atletas negras e as alfinetadas do presidente Donald Trump.

Hooker chegou ao Minas em novembro de 2016. Após um período de preparação física, estreou na oitava rodada do primeiro turno e tornou-se a melhor atacante da edição 2016/17, com 27,92% de eficiência. No total, Hooker marcou 404 pontos na competição.

Com ela em forma, o Minas está entre os principais favoritos ao título.



  • #Volei #SPFC #Speed

    Pra mim, acho que o time se precipitou em anunciar a “renovação” da jogadora, quando na verdade ela poderia estar só apalavrada com o time. Agora foram pegos de calças curtas, e não têm um plano B. E olha que a Sheilla está livre no mercado. Não seria mais cômodo rescindir com a Hooker e contratar a bicampeã olímpica?

MaisRecentes

Dentil/Praia Clube e Sesc abrem vantagem



Continue Lendo

Corinthians faz melhor jogo na Superliga



Continue Lendo

Coluna: A imprevisível Superliga feminina



Continue Lendo