Minas divulga novos patrocinadores do time feminino



Com uma ação nas redes sociais, o Minas divulgou na tarde desta segunda-feira dois novos parceiros para a equipe feminina de vôlei para a temporada 2018/2019.

A primeira é a Axial Inteligência Diagnóstica, empresa especializada em exames laboratoriais e de imagens, com foco de atuação em Minas Gerais. Ela será uma das patrocinadoras do time. Ela terá a marca em quadra nas disputas do Campeonato Mineiro, Superliga, Copa Brasil e Campeonato Mundial de Clubes.

Já a outra é uma velha conhecida dos fãs de vôlei: a Rainha. A empresa retorna à modalidade e irá fornecer os uniformes da equipe. O clube promete, em breve, apresentar os novos modelos aos torcedores.

Carol Gattaz mostra nova marca apoiadora do Minas (Divulgação)

O Minas foi às compras para a nova temporada, mesmo após o fim do patrocínio master com a Camponesa. Contratou duas selecionáveis muito cobiçadas no mercado: as pontas Gabi e Natália. A oposto Bruna Honório foi outro reforço bastante comemorado pela torcida. Além disso, a diretoria minastenista manteve outras jogadoras com recentes convocações para a Seleção: Macris, Mara e Léia, sem contar, é claro, na capitã Carol Gattaz, estrela da apresentação da nova patrocinadora.

O intuito é claro: dar um passo a mais após parar nas semifinais da Superliga nas últimas edições, além de tentar fazer bonito no fim do ano no Campeonato Mundial, que deve apresentar um altíssimo nível técnico.

LEIA TAMBÉM

+ Volta de Lipe anima Renan na Seleção



MaisRecentes

Seleção do Mundial não premiou destaques da final



Continue Lendo

Título coloca a Sérvia no topo após frustração olímpica



Continue Lendo

Supercopa abre temporada masculina mais imprevisível no Brasil



Continue Lendo