Minas anuncia saída da Camponesa e prepara anúncio do substituto



O Minas Tênis Clube confirmou, no início da noite desta quarta-feira, o fim do patrocínio da Camponesa ao time feminino de vôlei.

O anúncio, uma formalidade já que o vínculo se encerrará ao fim de maio, abre caminho para o clube de Belo Horizonte anunciar em junho o novo apoiador.

Confira abaixo a nota do Minas:

“Foi uma história de sucesso e que ficará na memória de todos que fazem parte do Clube: o torcedor, o sócio e a Diretoria. Afinal, os quatro anos da parceria entre Minas e Embaré/Camponesa renderam bons resultados no esporte e no mercado. O Minas anuncia que a Camponesa encerra o seu patrocínio máster à equipe feminina de vôlei. O Clube agradece a empresa pelo apoio e por acreditar na marca e na instituição Minas Tênis Clube.

Carol Gattaz

Camponesa deixa de patrocinar o Minas (Orlando Bento)

Juntos, nestas últimas quatro temporadas, a equipe minastenista conquistou o Campeonato Sul-americano e disputará, em dezembro, na China, o Campeonato Mundial de Clubes. Além disso, o Minas venceu um Campeonato Mineiro, uma Superliga Metropolitana da Argentina e um Torneio Final Four, no Peru. Por fim, nas Superligas 2015/16 e 2017/18, o Clube ficou em terceiro lugar e terminou as últimas edições de Copa Brasil entre os melhores do país”.

Para a temporada 2018/2019, o Minas investiu pesado, principalmente na dupla de pontas Natália e Gabi. Foram contratadas ainda Lana, Bruna Honório, Bruninha e Malu. Permanecem na equipe as centrais Carol Gattaz, Mara e Mayany, as líberos Léia e Georgia e a levantadora Macris, além do técnico Stefano Lavarini.

LEIA TAMBÉM

+ Brasileiro passa a trabalhar com Alix no vôlei de praia



MaisRecentes

Quem fica com as últimas vagas na Superliga masculina?



Continue Lendo

Giovane encaminha manutenção do vôlei carioca na Superliga



Continue Lendo

Basta! Nada justifica ameaças de morte



Continue Lendo