Minas anuncia saída da Camponesa e prepara anúncio do substituto



O Minas Tênis Clube confirmou, no início da noite desta quarta-feira, o fim do patrocínio da Camponesa ao time feminino de vôlei.

O anúncio, uma formalidade já que o vínculo se encerrará ao fim de maio, abre caminho para o clube de Belo Horizonte anunciar em junho o novo apoiador.

Confira abaixo a nota do Minas:

“Foi uma história de sucesso e que ficará na memória de todos que fazem parte do Clube: o torcedor, o sócio e a Diretoria. Afinal, os quatro anos da parceria entre Minas e Embaré/Camponesa renderam bons resultados no esporte e no mercado. O Minas anuncia que a Camponesa encerra o seu patrocínio máster à equipe feminina de vôlei. O Clube agradece a empresa pelo apoio e por acreditar na marca e na instituição Minas Tênis Clube.

Carol Gattaz

Camponesa deixa de patrocinar o Minas (Orlando Bento)

Juntos, nestas últimas quatro temporadas, a equipe minastenista conquistou o Campeonato Sul-americano e disputará, em dezembro, na China, o Campeonato Mundial de Clubes. Além disso, o Minas venceu um Campeonato Mineiro, uma Superliga Metropolitana da Argentina e um Torneio Final Four, no Peru. Por fim, nas Superligas 2015/16 e 2017/18, o Clube ficou em terceiro lugar e terminou as últimas edições de Copa Brasil entre os melhores do país”.

Para a temporada 2018/2019, o Minas investiu pesado, principalmente na dupla de pontas Natália e Gabi. Foram contratadas ainda Lana, Bruna Honório, Bruninha e Malu. Permanecem na equipe as centrais Carol Gattaz, Mara e Mayany, as líberos Léia e Georgia e a levantadora Macris, além do técnico Stefano Lavarini.

LEIA TAMBÉM

+ Brasileiro passa a trabalhar com Alix no vôlei de praia



MaisRecentes

Coluna: O Brasil queria receber os Pré-Olímpicos de vôlei. Mas…



Continue Lendo

Coluna: Minas e um dia histórico para o vôlei nacional



Continue Lendo

O tremendo desafio de Minas e Dentil/Praia Clube no Mundial



Continue Lendo