Minas anuncia novo patrocinador



O Minas Tênis Clube anunciou, nesta terça-feira, que a equipe feminina tem um novo patrocinador master.

Trata-se da Camponesa, marca que pertence ao grupo Embaré, e que passará a dar nome ao time na temporada 2014/2015.

Na última Superliga, a equipe de BH tinha o patrocínio da Decisão Engenharia.  O clube não revela os valores que receberá do novo patrocinador.

Na mesma nota oficial, o Minas revelou que a Icone Sports vai confeccionar o material esportivo da equipe.



  • Luis Fernando Albuquerque de Oliveira

    Ótima notícia, o patrocínio não teve valores baixos uma vez que o patrocinador das mangas itambé concorrente direto teve que sair, o clube deve procurar outro o que deve proporcionar novas contratações. Brasilia mesmo não conseguiu contratar Walewska pelos valores da atleta. O Minas deve anunciar uma nova levantadora para brigar pelas primeiras posições!

    • Raffael

      Boa observação Luis. Sabemos que a Wal não recebe mais salários como na Russia, Volei Futuro e Campinas, onde figurava entre os maiores salários do Brasil, mas não deve ter baixado tanto assim. O Brasil esse ano esta com um orçamento de 8 milhões, e nem assim conseguiram chegar ao que a Wal pediu. Espero que o Minas traga mais uma ou duas jogadoras de nível de seleção( Eua, Alemanha, Rep. Dominicana). Ja daria um UP no time.

  • Que o minas volte a ter um bom elenco! e com uma equipe que saiba aproveitar a base mas ainda assim seja competitiva! 🙂

  • Marcio Fu

    Excelente contratação. Acredito que o time começa a ser desenhado, na verdade, para a temporada 2015/2016. Mineiro tem mania de ir devagar, por isso acredito que o time vai montar uma boa base agora, apresentar um resultado interessante e conseguir mais investimentos para o futuro. Torcendo pela Wal!

MaisRecentes

Zenit campeão com méritos. “Cubanos” dominam premiação



Continue Lendo

Sada/Cruzeiro sai do Mundial com bronze e cabeça erguida



Continue Lendo

Rodada define confrontos da Copa Brasil masculina



Continue Lendo